1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Sound Blaster Live! 5.1 Digital no Windows Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por schatten, 20 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2070)

1. schatten

schatten Power Member

Boas!
    Após uma longa procura, ainda não consegui encontrar divers da Sound Blaster Live! 5.1 Digital para o Windows Vista… :(
    Encontrar, encontrei… mas apenas emite som por dois satélites.
    Depois de ter passado “este tempo todo” desde o lançamento do Vista, será que ainda não há nenhuma solução para por esta placa a funcionar correctamente? Ou seja, que as minhas 5 colunas funcionem como funcionam no XP?

Obrigado.

2. José Alberto

José Alberto Power Member

Instala os drivers para XP no Vista. Às vezes resulta.

3. schatten

schatten Power Member

Já tentei... mas não resultou. Dava apenas 2 speakers.

4. GoDNesS

GoDNesS Power Member

Tambem tinha essa placa e com o vista não tive solução, no máximo tinha som stereo apenas,
    aproveitei e fiz um upgrade pa x-fi gamer, para esta ja consegui axar drivers no site da creative sem prob :)

5. schatten

schatten Power Member

pois... estou a ver que não deve haver mesmo volta a dar. Não me dava muito jeito estar a fazer upgrade$.

6. GoDNesS

GoDNesS Power Member

pois lol bem te compreendo, ou instalas o XP ou então vez outras marcas mais baratas e com = ou melhor desempenho da tua placa actual =)

7. blastarr

blastarr Power Member

Tentaste estes ?
    http://www.ngohq.com/home.php?page=Files&go=cat&dwn_cat_id=20&go=giveme&dwn_id=20

8. zbrix

zbrix Power Member

9. schatten

schatten Power Member

Com estes consigo apenas Stereo...

Partilhar esta Página