1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sound Blaster Live! 5.1 ou Onboard?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Net_Holer, 7 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 757)

1. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Boas, tenho uma placa de som Creative Sound Blaster Live! 5.1 Digital aqui que não uso... mas a minha motherboard do novo sistema tem pláca de som onboard também...
    A minha dúvida é qual será melhor? A Creative ou a onboard que vem com a motherboard?

A motherboard é uma Abit Fatal1ty F-I90HD...

E porque é que uma é melhor que outra? (para eu perceber lol)

2. totalscore

totalscore Power Member

As boards mais recentes trazem placas de som integradas muito razoaveis, essa e sem duvida melhor que a tua Creative Live que ja é bem antiga

3. Net_Holer

Net_Holer Power Member

a creative nao e assim tao antiga... :lol:

Mas se a onboard é melhor.. óptimo.

4. totalscore

totalscore Power Member

Nao a Sound Blaster Live so tem ja uns 7 ou 8 anos se nao for mais, nada antiga mesmo :-D

5. Net_Holer

Net_Holer Power Member

a serio? lool por acaso pensei que era menos...
    entao fica no pentium 3 :-D

6. Blutrunstig

Blutrunstig Power Member

Desculpem desenterrar o tópico, mas caro totalscore, mais avançado em que sentido?
    Tenho uma e ainda não vi nenhuma onboard com som tão limpo como esta transmite, aliás nem uso a minha onboard e uso 5.1.
    Se falarmos de saída digital S/PDIF coaxial o caso pode mudar, mas em analógico dificilmente a bate.

Partilhar esta Página