Sound Driver

NunoNobre

Membro
Viva pessoal,

tenho um grande problema:

Tenho um portatil da HP dv2385ea o qual, quando o comprei vinha com o windows vista. Agora resolvi instalar o windows XP e ai surge o problema.
Quero instalar o driver do som e não consigo nem por nada, já tentei procurar na web, no site da hp e nada.
Alguém me pode auxiliar com este problema, já estou a desesperar!

Os melhores cumprimentos,
Nuno :(
 
Podes usar o Everest ou o Belarc para saber informação da placa gráfica, a maneira mais facil (a HP deixou de disponibilizar drivers para o xp nas novas maquinas) é ires ao site do fabricante.
 
1º - Yup.. foi lapso da minha parte, confundi grafica com som :)

2º - Yup.. a HP parou ou está a parar de disponibilizar drivers para o XP nas novas máquinas. Se encontraste no site da HP então "Good for you".. muitos não tiveram essa sorte, como eu já tive experiencia de passar pela situação.

3º - Er... costuma-se dizer que "a cavalo dado não se olha o dente". Se não perceberes o "contexto" então não penses mais nisso :)
 
2º - Yup.. a HP parou ou está a parar de disponibilizar drivers para o XP nas novas máquinas. Se encontraste no site da HP então "Good for you".. muitos não tiveram essa sorte, como eu já tive experiencia de passar pela situação.
Sim eu sei como isso acontece mas por acaso para o PC dele estão muitas drivers até para muitos outros Windows. O contrario também acontece, querermos drivers para o Vista e o fabricante não ter.
3º - Er... costuma-se dizer que "a cavalo dado não se olha o dente". Se não perceberes o "contexto" então não penses mais nisso :)
Não percebi o que queres dizer com isso mas se foi porque de alguma forma te ofendeste eu peço desculpas pois não quero ofender ninguém.
 
Back
Topo