sound problems

xpto^

Power Member
boas, tenho um portatil hp dv5 1050 que de repente deixou de dar som pelas colunas.. se puser uns fones dá normalmente mas sem fones nao dá som...
Já tentei mexer em tudo o q é configuração de som mas nao consigo resolver o problema...
Alguma sugestão do q podera ser? é que nao me apetece mt leva-lo a arranjar..

já agora outro prob que tenho é q de vez em quando o pc deixa de reproduzir som totalmente, quer tenha fones ou nao. resolvo isto esperando até q volte a dar o som ou reiniciando o pc.. são problemas a mais e devo levalo a arranjar ou isto tem soluçao simples?

cumps
 
Se nao dá, nao é dos drivers, se fosse tambem nao daria usando os fones, se usares vista ou o seven tens configurações especificas de som onde tens que andar a mexer(botao direito em cima do som, nao sei ser mais especifico de momento), senao manda para assistencia HP.
Cumps
 
o problema para mim é o seguinte, eu formatei o pc tinha o home edition e coloquei o profissional, e já instalei as drives do som Audigy2 SoundBlaster Creative, mas mesmo assim n dá som
eu abro o media player e o tempo da musica anda na boa e parece que está tudo normal mas n dá som!
alguem me pudia ajudar ou dar opinioes?
 
Back
Topo