1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sound problems

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xpto^, 23 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 513)

1. xpto^

xpto^ Power Member

boas, tenho um portatil hp dv5 1050 que de repente deixou de dar som pelas colunas.. se puser uns fones dá normalmente mas sem fones nao dá som...
    Já tentei mexer em tudo o q é configuração de som mas nao consigo resolver o problema...
    Alguma sugestão do q podera ser? é que nao me apetece mt leva-lo a arranjar..

já agora outro prob que tenho é q de vez em quando o pc deixa de reproduzir som totalmente, quer tenha fones ou nao. resolvo isto esperando até q volte a dar o som ou reiniciando o pc.. são problemas a mais e devo levalo a arranjar ou isto tem soluçao simples?

cumps

2. syqe

syqe Power Member

Tens os drivers de som actualizados? Se sim, é melhor levar para RMA sim.

3. oversaturn

oversaturn Power Member

Tenta reinstalar os drivers da placa de som.

Se resultar, tens o problema resolvido.

Se não resultar, manda para a assistência da HP.

4. syqe

syqe Power Member

Que foi o que eu disse... :rolleyes:

5. Se nao dá, nao é dos drivers, se fosse tambem nao daria usando os fones, se usares vista ou o seven tens configurações especificas de som onde tens que andar a mexer(botao direito em cima do som, nao sei ser mais especifico de momento), senao manda para assistencia HP.
    Cumps

6. xpto^

xpto^ Power Member

actualizei os controladores e as colunas ja dão. ty :Winkani:

7. parecedificil

parecedificil Power Member

o problema para mim é o seguinte, eu formatei o pc tinha o home edition e coloquei o profissional, e já instalei as drives do som Audigy2 SoundBlaster Creative, mas mesmo assim n dá som
    eu abro o media player e o tempo da musica anda na boa e parece que está tudo normal mas n dá som!
    alguem me pudia ajudar ou dar opinioes?

Partilhar esta Página