Soundbar ate 100

jpedro7

Power Member
Boas pessoal, espero estar no tópico correto.
Encontro me neste momento a procura de um bom soundbar até 100euritos para a minha sala, neste momento reparei nestas duas opções:
-Philips HTL3310/10- 80
-Creative Stage 2.1 High Performance 160W
Ha melhores? Qual destes preferem?

Cumprimentos

 
Cá vai um feedback sintético das Creative Stage 2.1:
  • Custou de 75 Euros na AMAZON. Como Soundbar até aos 80 euros, é imbatível.
  • Pontos positivos:
+ Excelente subwoofer para os apreciadores de graves;
+ Funcionou muito bem em ARC com a minha TV Samsung. Não notei perdas de som por Bluetooth bem como por saída ótica e 3,5mm2;
+ Material muito leve mas com um design moderno;
+ Excelente controlo equalização de baixos e treble.
  • Pontos negativos:
- Notei ausência de alguns agudos que estavam presentes nas Logitech X-230;
- O subwoofer julgo que poderia ser mais pequeno :-D;
- O comando da minha versão, 1.0, é feio :rrotflm:.

Resumindo:
Como comparação tive umas LG SJ3 e umas colunas 2.1 Logitech X-230. Bem melhor que as LG SJ3 mas ao mesmo nível de umas colunas Logitech X-230.

Confesso, se tiverem umas Logitech X-230 ou semelhante tanque de guerra, não vale apena comprar. Basta adquirir um conversor ótico analógico-digital e/ou com ARC. Se tiverem que comprar um equipamento de som novo por um excelente preço, esta é a resposta.

Com um pouco de equalização os médios foram ao sítio pelo que, após alguns 2 dias de uso. Definitivamente aprovadas!
 
Última edição:
Cá vai um feedback sintético das Creative Stage 2.1:
  • Custou de 75 Euros na AMAZON. Como Soundbar até aos 80 euros, é imbatível.
  • Pontos positivos:
+ Excelente subwoofer para os apreciadores de graves;
+ Funcionou muito bem em ARC com a minha TV Samsung. Não notei perdas de som por Bluetooth bem como por saída ótica e 3,5mm2;
+ Material muito leve mas com um design moderno;
+ Excelente controlo equalização de baixos e treble.
  • Pontos negativos:
- Notei ausência de alguns agudos que estavam presentes nas Logitech X-230;
- O subwoofer julgo que poderia ser mais pequeno :-D;
- O comando da minha versão, 1.0, é feio :rrotflm:.

Resumindo:
Como comparação tive umas LG SJ3 e umas colunas 2.1 Logitech X-230. Bem melhor que as LG SJ3 mas ao mesmo nível de umas colunas Logitech X-230.

Confesso, se tiverem umas Logitech X-230 ou semelhante tanque de guerra, não vale apena comprar. Basta adquirir um conversor ótico analógico-digital e/ou com ARC. Se tiverem que comprar um equipamento de som novo por um excelente preço, esta é a resposta.

Com um pouco de equalização os médios foram ao sítio pelo que, após alguns 2 dias de uso. Definitivamente aprovadas!
Boas , e quanto ao Standby dela pois basta não existir dialogo numa cena de filme ela desliga se por si mesmo e volta se a ligar ao voltar a haver dialogo e o mesmo acontece quando as falas forem muito baixas . Nas tvs isso resolve se como já falamos anteriormente mantendo o som da tv praticamente no máximo e de seguida baixar o som da soundbar mas nos pcs ??? nao sei se resulta pois a potencia dos altifalantes não é a mesma que de uma tv por mais fraca que seja 🙄
 
Boas , e quanto ao Standby dela pois basta não existir dialogo numa cena de filme ela desliga se por si mesmo e volta se a ligar ao voltar a haver dialogo e o mesmo acontece quando as falas forem muito baixas . Nas tvs isso resolve se como já falamos anteriormente mantendo o som da tv praticamente no máximo e de seguida baixar o som da soundbar mas nos pcs ??? nao sei se resulta pois a potencia dos altifalantes não é a mesma que de uma tv por mais fraca que seja 🙄
Até ao momento não tive qualquer problema com o stand by. Caso tenha estou descansado, comprei na Amazon.

Além disso, estou a usar com a função CEC ARC ativada logo não posso colocar o som da TV "no máximo".
 
Boa tarde,
Estou a ponderar comprar a V2 que está de momento a 87,99 mas tenho a hipótese de comprar a 1.0 a 76,90...valerá a pena a diferença e ir já para a mais recente?
Obrigado [emoji106]
 
Back
Topo