Soundbar até 300€

darkshift

Membro
Boas, como indica o título, pretendo adquirir uma Soundbar.

A utilização que pretendo dar é usar por Bluetooth com o telemóvel, conectar na televisão e no pc.

Por isso, necessito e pretendo ajuda de qual soundbar me aconselham para o uso que vou dar.

Obrigado!
 
a que eu tenho é uma samsung HW-K550, e comprei à parte o kit wireless swa-8000s:
http://www.samsung.com/us/televisio...550-soundbar-w-wireless-subwoofer-hw-k550-za/
http://www.samsung.com/us/televisio...speaker-accessory-kit-swa-8000s-swa-8000s-za/

Confesso que nao sei os preços actuais, mas acho que com 300€ fazes a festa.


NO ENTANTO, E ISTO FOI-ME VÁRIAS VEZES DITO AQUI ANTES DE COMPRAR A BARRA MAS SIMPLESMENTE "CAGUEI":
Recentemente mudei de casa, e tinha na cave este conjunto 5.1 e este receiver (isto é equipamento de 2004 salvo erro, só para teres noção...):
- https://www.sony.co.uk/electronics/support/home-theater-sound-bars-home-theater-systems/sa-ve702
- https://www.cnet.com/products/yamaha-rx-v520-av-receiver-5-1-channel/specs/

Confesso que nao percebo um chavelho de home-cinema e áudio, mas a diferença de som foi qualquer coisa estupidamente diferente. A soundbar é bonita e "limpa" em termos de cabos (nao existem :) ), tem bom som e o subwoofer também consegue entregar uns graves decentes, além de que a adição do satélites traseiros ajudou à boa experiência, MAS mal liguei o sistema de 5.1 de 2004, mesmo antes de ter o receiver devidamente calibrado e configurado, parecia que tinha passado daquelas TVs que se tem na cozinha, para uma sala de cinema a sério. Depois de calibrar e meter as opções de som correctas, então aí ficou algo maravilhoso.

Obviamente que a minha mulher me tem feito a cabeça em água prq o receiver é alto trambolho e prq agora tenho cabos na sala (tenho rapidamente que arrumar aquilo ou arranjar solução), mas que o som não tem nada a ver uma coisa com a outra, isso te garanto.

Outro problema é o nível de som. Simplesmente, e por respeito a quem mora no prédio, não consigo ter o sistema 5.1 ligado à noite. Para essas alturas tenho que obrigatoriamente usar a barra de som em modo "noite". (tenho os 2 sistemas ligados ao mesmo tempo à TV, e escolho qual quero usar nas configs de som da TV).


Resumo:
A barra de som que comprei é de gama média-alta (agora secalhar já não, mas quando comprei era). É bonita, quase não existem fios, entrega um bom som e se puxar por ela, ela "entrega" aquilo que se quer.
Mas mesmo assim, não consegue rivalizar com a potência, envolvência e qualidade de som de um sistema 5.1 dedicado com um receiver decente, mesmo que estes tenham quase 15 anos.
Quando comprei nao acreditei nisto, e agora sinceramente estou arrependido por na altura não ter optado por algo deste género.
 
Back
Topo