e sim é divisão aberta, em jantares de familia ninguém sai da cozinha porque dá para todos :bcozinha com 6x12 metros? ena pa, isso é quase todo o comprimento da minha casae praí 3x a minha sala
e sofás e tudo na cozinha? isso "cozinha francesa", divisão aberta, não?
mais compreensívelainda assim é caro! e o topico diz "divisão pequena", não esse hangar a que chamas cozinha!
![]()
e sim é divisão aberta, em jantares de familia ninguém sai da cozinha porque dá para todos :b
de qualquer forma acredito que a sony que recomendei é muito bom para o que o OP pediu, fui agora pesquisar e a Philips HTL2160/12 tem boas review... e fica mais em conta.
A Sony Sound Bar HT-CT60 e a Samsung Sound Bar 2.1 HW-F350 tem saída óptica.Eu tive a ver preços, aqui na Polonia encontro-a por 120/150 EUR +/-, mas queria ver se valia a pena. Este tipo de SoundBar costumam ter entrada óptica para a tv? Não tenho visto tais referencias, apenas aos rcas.
Eu iria para algo mais sério, um Denon PMA-520AE na amazon UK custa 139£ já com portes, no ***** tinham as Cambridge Audio S30 por 99€. O custo total passa muito pouco do orçamento e a qualidade de som não é comparável.
Comprei a Sony CT60 no domingo.
129e na MM.
Estou bastante satisfeito, pelo preço fiquei surpreendido. Cumpre aquilo que eu esperava e até mais.
Até estranho jogar assim, agora ouço sons que antes não conseguia ouvir.
Mas isso são soundbars? na pesquisa que fiz não me parece que sejam
(...)
Posso fazer um vídeo a rodar um filme em BR![]()
Vou tentar hoje fazer isso.