[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Pessoal precisava da vossa ajuda.
Comprei a Ats-2070 e tenho algumas dúvidas.
Tão depressa ligada por hdmi arc ao ligar a TV ela liga sozinha como no dia a seguir já não acontece isso. Alguém sabe porque?

Outra questão é que ao ligar a ps4 a soundbar ela raramente dá o som ( mas se desligar várias vezes começa a dar) mas depois para dar o som da TV quando desligo a ps4 é um filme do caraças.

E já agora como sei que a soundbar está a receber áudio 5.1? Ou simplesmente não faz diferença? Era mais na questão do som da ps4 até.

Cumprimentos
 
Após ver aqui alguns comentários estava inclinado para a Sony HTRT3 a 200€, mas o facto de ter dois gatos que me podem por ao chão os satélites traseiros deixa-me de pé atrás. É um bocado nonsense, mas é possível a soundbar funcionar só em 3.1?
Dado que há dias sem IVA em algumas lojas, o que vos parece a LG SK5? A SK5R era interessante, mas é mais cara que a Sony e continuo com o problema dos satélites.
A sala em causa é de um apartamento, por isso não preciso de 15mil W e também não queria investir mais que 150-200€.

Qual é a vossa opinião?
 
Sound bar sj3 acham que vale a pena?

Qual é a desvantagem de não ter ligação hdmi? não poderei ver filmes da netflix ou jogar ps4 com esta sound bar?

Obrigado
 
Após ver aqui alguns comentários estava inclinado para a Sony HTRT3 a 200€, mas o facto de ter dois gatos que me podem por ao chão os satélites traseiros deixa-me de pé atrás. É um bocado nonsense, mas é possível a soundbar funcionar só em 3.1?
Dado que há dias sem IVA em algumas lojas, o que vos parece a LG SK5? A SK5R era interessante, mas é mais cara que a Sony e continuo com o problema dos satélites.
A sala em causa é de um apartamento, por isso não preciso de 15mil W e também não queria investir mais que 150-200€.

Qual é a vossa opinião?
Tenho a SK5 e gosto muito. Se quiseres com satélites traseiros, podes sempre ir para a Sony Htrt4, mas já vai para 300€ e os gatos não te deitam a baixo estes satélites.
 
Tenho a SK5 e gosto muito. Se quiseres com satélites traseiros, podes sempre ir para a Sony Htrt4, mas já vai para 300€ e os gatos não te deitam a baixo estes satélites.

Se não é indiscrição, quanto deste pela rua sk5?
Estou tentando numa lg sk5r, no ano passado no black Friday já teve a 200€, agora está em promoção a 230€+portes.. Não sei se arrisco e compre
 
O som da HT-RT3 acabou por me convencer :D
Pena só a ter na terça porque a de loja estava já toda riscada.
1ª impressão ontem com som de canais de TV, muito bom :D

Realmente o barulho da fan faz-se notar, mas nada de extraordinário.

Ainda tenho de montar os satélites traseiros para dar o feedback definitivo. Por 200€ é mesmo muito bom :) Na loja ainda experimentei a LG SJ3 e a SONY CT290 mas esta tem mais poder e um som mais profundo, na minha opinião.
 
Tenho uma tv LG 55'' numa sala de 25m2, só vejo os canais da box e ocasionalmente PS4, tenho orçamento 250€-350€, e queria melhor som para filmes e séries. Pouco percebo de amplificadores ou soundbar.

Há uma promo 50% de desconto de Samsung HW-J6000R/ZF (barra e subwoofer, 2.1, 300w, etc) por €225,97 numa loja conhecida. Para o meu perfil acham uma boa compra, ou há melhor?

Obg a todos.
 
Tenho uma tv LG 55'' numa sala de 25m2, só vejo os canais da box e ocasionalmente PS4, tenho orçamento 250€-350€, e queria melhor som para filmes e séries. Pouco percebo de amplificadores ou soundbar.

Há uma promo 50% de desconto de Samsung HW-J6000R/ZF (barra e subwoofer, 2.1, 300w, etc) por €225,97 numa loja conhecida. Para o meu perfil acham uma boa compra, ou há melhor?

Obg a todos.
Acho que tanto a Sony HT-RT3 como a LG SK5R que estiveram ambos em promoção recentemente são opções bem melhores.
 
Boas pessoal,

estou a pensar em comprar uma Soundbar e tenho até 1000€ para gastar.

Qual a melhor Soundbar neste momento?

Estava pensar numa destas:

LG SK10Y - 699€
JBL 5.1 - 607€
POLK MAGNIFI MAX + SUBWOOFER - 595€
SONOS PLAYBAR - 719€
HARMAN KARDON CITATION BAR - 899€


Aguardo a vossa ajuda.


Cumpts.,
 
Boas pessoal,

estou a pensar em comprar uma Soundbar e tenho até 1000€ para gastar.

Qual a melhor Soundbar neste momento?

Estava pensar numa destas:

LG SK10Y - 699€
JBL 5.1 - 607€
POLK MAGNIFI MAX + SUBWOOFER - 595€
SONOS PLAYBAR - 719€
HARMAN KARDON CITATION BAR - 899€


Aguardo a vossa ajuda.


Cumpts.,
Tanto a LG SK10Y (Amazon.de) como a JBL 5.1 (Amazon.fr) estão a 499€.
 
Boas pessoal,

estou a pensar em comprar uma Soundbar e tenho até 1000€ para gastar.

Qual a melhor Soundbar neste momento?

Estava pensar numa destas:

LG SK10Y - 699€
JBL 5.1 - 607€
POLK MAGNIFI MAX + SUBWOOFER - 595€
SONOS PLAYBAR - 719€
HARMAN KARDON CITATION BAR - 899€


Aguardo a vossa ajuda.


Cumpts.,
Tens esta (ex demo) no outlet da *****, por 1000€
https://www.whathifi.com/sony/ht-st5000/review
https://www.worten.pt/tv-video-e-so...is-7-1-2-subwoofer-sem-fios-bluetooth-6233067
 
Preciso de um sítio que venda conectores das colunas traseiras ao subwoofer. Preciso de mais 1,5mts de cabo :/
Alguém sabe de um sítio em pt que venda esses conectores?
 
Acerca de Lg sk5r:

Foi a minha primeira sound bar, montagem é extremamente fácil, tenho uma TV 43' Hisense a6500, e a sound bar é quase do tamanho da tv em largura, pelo que tive de chegar a TV para trás para a sound bar conseguir ficar em cima do móvel, visto os pés da também serem saidos para fora e a sound bar não conseguir ficar junto ao ecra por baixo

Do que testei o som é excelente, o Sub poderia ter um pouco mais de potencia mas no maximo é bastante notório, pensava que tinha sistema de impulso por baixo do sub como a sj3, mas não tem, é apenas a "caixa de madeira" do sub

Pelo que vi parece-me bastante boa, a qualidade de som surround 4.1 em musica é algo que ainda não tinha experimentado em casa, tenho uma sala media e tenho de baixar o som das colunas traseiras para não se sobresalir em demasiado há sound bar

Está ligado apenas com o cabo otico há TV, e mesmo a ps4 e a box da NOS em alguns canais transmitem em surround
Estando a sound bar desligada, ao ligar a TV ela liga automaticamente, agora a parte de desligar juntamente com a TV isso não acontece, penso que será por a TV da hisense suspender e não desligar, ainda tenho de testar melhor outras maneiras


Aconselho a compra, sem duvida
 
Pessoal precisava da vossa ajuda.
Comprei a Ats-2070 e tenho algumas dúvidas.
Tão depressa ligada por hdmi arc ao ligar a TV ela liga sozinha como no dia a seguir já não acontece isso. Alguém sabe porque?

Outra questão é que ao ligar a ps4 a soundbar ela raramente dá o som ( mas se desligar várias vezes começa a dar) mas depois para dar o som da TV quando desligo a ps4 é um filme do caraças.

E já agora como sei que a soundbar está a receber áudio 5.1? Ou simplesmente não faz diferença? Era mais na questão do som da ps4 até.

Cumprimentos

Também comprei uma ats-2070 na promoção dos 250€ e estava com o mesmo problema da perda de ligação do ARC com a Hisense 55u7a. Depois do update de firmware da Hisense de dia 14 deste mês, até agora não voltei a ter mais perdas da ligação. Não sei se ajuda ;)
 
Back
Topo