1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Moreira, 13 de Junho de 2013. (Respostas: 2191; Visualizações: 231769)

1. shiseido

shiseido Power Member

Meridian e acessivel nunca combinou nem existiu, portanto...
    Pelo menos tem qualidade!

2. FilipeCarvalho

FilipeCarvalho Power Member

Acho que fizeste uma boa opção, a SK10Y não é para todos, o preço é alto e o tamanho também é considerável sendo que ela foi desenvolvida para TV's de 65' ou mais, se não me engano a SK10Y é maior do que uma TV de 55' em largura, o que fica bastante mal.
    Eu acho que o mais importante é que estejas satisfeito com a compra e eu, na tua situação, estaria. Não comprei essa por causa do preço (embora mais barata que a SK10Y ainda é cara) senão também teria sido a minha opção, som na casa dos 400€ para mim já considero bastante puxado, tenho bom ouvido mas não sou exigente por aí alem.

Para caír na real e falando da Sk5R novamente, admito que o facto de ser 4.1 me incomoda um pouco e sinto falta da clareza dos discursos mas pelo preço que custou, o nível de envolvência que proporciona e a quantidade de ficheiros de audio que descodifica, não conseguia mesmo encontrar melhor. Considerei trocar pela HTRT3 pela questão da barra ter 3 canais e ser mais potente mas não descodifica quase nada o que acabaria por ser um problema a ver conteúdo a partir da pen e etc. Tenho a LG sempre em modo ASC e pronto, ela gere o som de acordo do conteúdo o melhor possível, assim não me chateio.

3. galego100

galego100 Power Member

A SK10 Y já apanhas por 500 e tal € na amazon espanhola....

4. Claro que estamos a falar de uma barra a volta dos 250e.
    E como é lógico não posso pedir o mesmo que um sistema de 500e pra cima.
    A questão é que sobre a LG já ouvi falar tanto bem como mal.
    Já dá yamaha só tenho encontrado coisas positivas.
    Vou optar pela yamaha

5. Polarity

Polarity I folded Myself

6. Pessoal precisava da vossa ajuda.
    Comprei a Ats-2070 e tenho algumas dúvidas.
    Tão depressa ligada por hdmi arc ao ligar a TV ela liga sozinha como no dia a seguir já não acontece isso. Alguém sabe porque?

Outra questão é que ao ligar a ps4 a soundbar ela raramente dá o som ( mas se desligar várias vezes começa a dar) mas depois para dar o som da TV quando desligo a ps4 é um filme do caraças.

E já agora como sei que a soundbar está a receber áudio 5.1? Ou simplesmente não faz diferença? Era mais na questão do som da ps4 até.

Cumprimentos

7. vsmn

vsmn Power Member

Após ver aqui alguns comentários estava inclinado para a Sony HTRT3 a 200€, mas o facto de ter dois gatos que me podem por ao chão os satélites traseiros deixa-me de pé atrás. É um bocado nonsense, mas é possível a soundbar funcionar só em 3.1?
    Dado que há dias sem IVA em algumas lojas, o que vos parece a LG SK5? A SK5R era interessante, mas é mais cara que a Sony e continuo com o problema dos satélites.
    A sala em causa é de um apartamento, por isso não preciso de 15mil W e também não queria investir mais que 150-200€.

Qual é a vossa opinião?

8. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Sound bar sj3 acham que vale a pena?

Qual é a desvantagem de não ter ligação hdmi? não poderei ver filmes da netflix ou jogar ps4 com esta sound bar?

Obrigado

9. roony

roony Power Member

Tenho a SK5 e gosto muito. Se quiseres com satélites traseiros, podes sempre ir para a Sony Htrt4, mas já vai para 300€ e os gatos não te deitam a baixo estes satélites.

10. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Se não é indiscrição, quanto deste pela rua sk5?
    Estou tentando numa lg sk5r, no ano passado no black Friday já teve a 200€, agora está em promoção a 230€+portes.. Não sei se arrisco e compre

11. roony

roony Power Member

Se não me engano dei 190€

12. vsmn

vsmn Power Member

O som da HT-RT3 acabou por me convencer :D
    Pena só a ter na terça porque a de loja estava já toda riscada.

13. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

mas não foi a sk5r pois não?

Acabei agora de comprar a minha por 230€ online.. venho de uma logictech z506 e espero uma mudança ainda considerável

14. roony

roony Power Member

15. vsmn

vsmn Power Member

1ª impressão ontem com som de canais de TV, muito bom :D

Realmente o barulho da fan faz-se notar, mas nada de extraordinário.

Ainda tenho de montar os satélites traseiros para dar o feedback definitivo. Por 200€ é mesmo muito bom :) Na loja ainda experimentei a LG SJ3 e a SONY CT290 mas esta tem mais poder e um som mais profundo, na minha opinião.

16. Ricardo F

Ricardo F Power Member

Tenho uma tv LG 55'' numa sala de 25m2, só vejo os canais da box e ocasionalmente PS4, tenho orçamento 250€-350€, e queria melhor som para filmes e séries. Pouco percebo de amplificadores ou soundbar.

Há uma promo 50% de desconto de Samsung HW-J6000R/ZF (barra e subwoofer, 2.1, 300w, etc) por €225,97 numa loja conhecida. Para o meu perfil acham uma boa compra, ou há melhor?

Obg a todos.

17. Night-Wolf

Night-Wolf Power Member

Acho que tanto a Sony HT-RT3 como a LG SK5R que estiveram ambos em promoção recentemente são opções bem melhores.

18. Rui Carlos

Rui Carlos Power Member

Boas pessoal,

estou a pensar em comprar uma Soundbar e tenho até 1000€ para gastar.

Qual a melhor Soundbar neste momento?

Estava pensar numa destas:

LG SK10Y - 699€
    JBL 5.1 - 607€
    POLK MAGNIFI MAX + SUBWOOFER - 595€
    SONOS PLAYBAR - 719€
    HARMAN KARDON CITATION BAR - 899€

Aguardo a vossa ajuda.

Cumpts.,

19. Night-Wolf

Night-Wolf Power Member

Tanto a LG SK10Y (Amazon.de) como a JBL 5.1 (Amazon.fr) estão a 499€.

20. shiseido

shiseido Power Member

Tens esta (ex demo) no outlet da loja espanhola, por 1000€
    https://www.whathifi.com/sony/ht-st5000/review
    https://www.worten.pt/tv-video-e-so...is-7-1-2-subwoofer-sem-fios-bluetooth-6233067