[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Tive a oportunidade de testar uma soundbar SONY HTXF9000 numa loja portuguesa fiquei pasmado com a qualidade, mas está a 399€, há assim alguma alternativa com Dolby atmos, mais em conta? Eu não percebo grande coisa do assunto.. mas o som da minha TV Samsung é claramente insuficiente..
 
Tive a oportunidade de testar uma soundbar SONY HTXF9000 numa loja portuguesa fiquei pasmado com a qualidade, mas está a 399€, há assim alguma alternativa com Dolby atmos, mais em conta? Eu não percebo grande coisa do assunto.. mas o som da minha TV Samsung é claramente insuficiente..
A única que é capaz de te dar uma experiência mais ou menos de ATMOS é a SK10Y e mesmo assim convinha comprar os satélites traseiros. Modelos de 2019 como a SL10YG, que eu saiba, ainda não estão disponíveis em Portugal por isso não vale a pena falar deles.

Se não tens orçamento para nada dentro disto, acho que a tua melhor opção seria por algo como uma LG SK5R ou então uma Sony HT-RT3, ambas na casa dos 200€..

Eu desisti de tentar enganar-me a mim próprio com a coisa do VX e do ATMOS por barras, para este tipo de formato de audio ou tens € para investir a serio numa coisa em condições ou não tens, tão simples quanto isto...
 
Boas,

Tenho uma Smart TV Samsung e comprei uma soundbar da Sony.
Estão ligados por cabo HDMI ARC, o que acontece e que a minha televisão liga se sozinha .
Alguém sabe o porquê ?
 
Bom dia
Gostaria de saber se a marca energy system tem boa qualidade do som produzido?
Tenho uma soundbar pionner mas como coloquei a TV na parede não quero fura lá e por isso terei que comprar novo som.
Torres verticais são boa opção?
 
A esse preço sim.
O sub-woofer não é grande espingarda.
Para quem quer uma solução mais simples é uma boa opção.

Thanks! ;)
Há alguma opção melhor sem as colunas traseiras ? Isto porque de certeza que não conseguirei usa-las. No entanto, chamou-me à atenção o preço. Estava a ponderar a YAS-207 / ATS-2070, no entanto se arranjasse alguma mais acessível também boa compraria. hehe
 
Thanks! ;)
Há alguma opção melhor sem as colunas traseiras ? Isto porque de certeza que não conseguirei usa-las. No entanto, chamou-me à atenção o preço. Estava a ponderar a YAS-207 / ATS-2070, no entanto se arranjasse alguma mais acessível também boa compraria. hehe
Se não consegues usar os satélites traseiros e tens esse orçamento, compra a YAS, está frequentemente por 200€...
 
Ainda não encontrei por esse preço sinceramente..
Tens de ter paciência, ela até costuma ter como preço base os 250€, está bastante inflacionada no momento.
Em promoção com maior regularidade do que a YAS tens a ATS2070, que é a mesma coisa só que foi desenvolvida para outra cadeia de lojas bastante conhecida, só tens de lhe fazer um update de software e fica igual à YAS. Já a vi inúmeras vezes a 200€, é uma loja com promoções muito regulares, ainda a pouco tempo fez promoções em electrodomésticos e televisões ao KG.
 
Tens de ter paciência, ela até costuma ter como preço base os 250€, está bastante inflacionada no momento.
Em promoção com maior regularidade do que a YAS tens a ATS2070, que é a mesma coisa só que foi desenvolvida para outra cadeia de lojas bastante conhecida, só tens de lhe fazer um update de software e fica igual à YAS. Já a vi inúmeras vezes a 200€, é uma loja com promoções muito regulares, ainda a pouco tempo fez promoções em electrodomésticos e televisões ao KG.

Vou estar atento a essa loja. Por acaso não é para já já já. Mas se apanhasse em promo já comprava. Estou a acabar as obras lá em casa então já estou a comprar o que preciso para quando me mudar já ter tudo.
 
Andava a procurar uma LG SK6F (queria uma com rádioFM, nem sei se valerá a pena nestes dias:S) e vi a SK5R por 199€ numa grande superfície em promoção para quem interessar.
 
Boa tarde estou comprador de uma soundbar . pelo que ando a ler aqui neste post toda a gente fala na yamaha yas 207 porém o preço anda acima dos 300e teria de esperar por 1 promoção. queria gastar entre os 200 a 250 no max. uma loja tem 2 unidades destas a 190e
SAMSUNG HW-K550/ZF. vale apena esperar e comprar a yamaha ou está e equivalente?
 
Back
Topo