1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Moreira, 13 de Junho de 2013. (Respostas: 2449; Visualizações: 273980)

1. Svar0g

Svar0g Power Member

Obrigado pela tip

2. Slash

Slash Power Member

Destas 3 quais aconselham em termos de boa definição de baixos e qualidade de som?

Bose Solo 5 - 199€
    Samsung N450/ZG - 239€
    Sony HT-RT3 - 200€

Posso estar a comparar coisas incomparáveis dado que estão aí 2.0 2.1 e 5.1. Mas não estou muito interessado no formato mas sim na qualidade.

A Sony apesar de ser 5.1 funciona em modo 2.1?

Dentro desta gama de preços há alguma outra que se porte bem?

Gostava de uma yas 207 mas 350€ já é um pouco fora do orçamento ehhe

Obrigado

3. chivers

chivers Power Member

Tens a ATS 2070 que é igual a 268$ tens é que mandar vir de Espanha.....

4. Slash

Slash Power Member

De que sítio?

5. Fabio2208

Fabio2208 Power Member

Eu comprei em Portugal por 250e numa promoção. De uma grande superfície

6. Snowman005

Snowman005 I quit my job for Folding

Tive a oportunidade de testar uma soundbar SONY HTXF9000 numa loja portuguesa fiquei pasmado com a qualidade, mas está a 399€, há assim alguma alternativa com Dolby atmos, mais em conta? Eu não percebo grande coisa do assunto.. mas o som da minha TV Samsung é claramente insuficiente..

7. FilipeCarvalho

FilipeCarvalho Power Member

A única que é capaz de te dar uma experiência mais ou menos de ATMOS é a SK10Y e mesmo assim convinha comprar os satélites traseiros. Modelos de 2019 como a SL10YG, que eu saiba, ainda não estão disponíveis em Portugal por isso não vale a pena falar deles.

Se não tens orçamento para nada dentro disto, acho que a tua melhor opção seria por algo como uma LG SK5R ou então uma Sony HT-RT3, ambas na casa dos 200€..

Eu desisti de tentar enganar-me a mim próprio com a coisa do VX e do ATMOS por barras, para este tipo de formato de audio ou tens € para investir a serio numa coisa em condições ou não tens, tão simples quanto isto...

8. Boas,

Tenho uma Smart TV Samsung e comprei uma soundbar da Sony.
    Estão ligados por cabo HDMI ARC, o que acontece e que a minha televisão liga se sozinha .
    Alguém sabe o porquê ?

9. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Nas definições da TV, em HDMI e CEC, verifica as configurações que tens na TV em relação à sound bar

10. Bom dia
    Gostaria de saber se a marca energy system tem boa qualidade do som produzido?
    Tenho uma soundbar pionner mas como coloquei a TV na parede não quero fura lá e por isso terei que comprar novo som.
    Torres verticais são boa opção?

11. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

Sony HT-RT3 a 179€ na Amazon DE. Acham que vale a pena pelo preço ? Só não poderei quase de certeza usar as colunas traseiras. É possível?

12. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Quem tem a lg sk5r sabe de algum update para a sound bar?

13. Saturn_Guardian

Saturn_Guardian Power Member

A esse preço sim.
    O sub-woofer não é grande espingarda.
    Para quem quer uma solução mais simples é uma boa opção.

14. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

Thanks! ;)
    Há alguma opção melhor sem as colunas traseiras ? Isto porque de certeza que não conseguirei usa-las. No entanto, chamou-me à atenção o preço. Estava a ponderar a YAS-207 / ATS-2070, no entanto se arranjasse alguma mais acessível também boa compraria. hehe

15. FilipeCarvalho

Se não consegues usar os satélites traseiros e tens esse orçamento, compra a YAS, está frequentemente por 200€...

16. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

Ainda não encontrei por esse preço sinceramente..

17. FilipeCarvalho

Tens de ter paciência, ela até costuma ter como preço base os 250€, está bastante inflacionada no momento.
    Em promoção com maior regularidade do que a YAS tens a ATS2070, que é a mesma coisa só que foi desenvolvida para outra cadeia de lojas bastante conhecida, só tens de lhe fazer um update de software e fica igual à YAS. Já a vi inúmeras vezes a 200€, é uma loja com promoções muito regulares, ainda a pouco tempo fez promoções em electrodomésticos e televisões ao KG.

18. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

Vou estar atento a essa loja. Por acaso não é para já já já. Mas se apanhasse em promo já comprava. Estou a acabar as obras lá em casa então já estou a comprar o que preciso para quando me mudar já ter tudo.

19. helderxl

helderxl Power Member

Andava a procurar uma LG SK6F (queria uma com rádioFM, nem sei se valerá a pena nestes dias:S) e vi a SK5R por 199€ numa grande superfície em promoção para quem interessar.

20. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Comprei a minha a 229€, nem à um més nessa grande superficie, e agora está a 199€