[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Existe alguma soundbar que fixe diretamente na tv?
Tenho a TV pendurada na parede, e queria anular o som da tv q é fraco, queria algo razoavel mas sem o sub em separado, no quarto nao tenho espaço. Como é para ligar mais a noite nao preciso de nada muito potente, basicamente mais clareza e qualidade nos dialogos.
Eu reparei que na parte inferior da tv tem uns buracos, nao sei se é para a base ou se existem algumas bases com a funcionalidade de fixar na tv. é uma Hisense 43B7500
Obrigado pela ajuda.

A yas 107 tem sub integrado e da para colocar na parede. Boa soundbar
 
Boas pessoal,
Tenho uma soundbar LG sk5r. A Soundbar esta constantemente a desconectar-se com a TV. Já foi 2x para a LG que me dizem que está tudo ok com a Soundbar. Já li algumas coisas e uma das causas que apontam é a conexão com a TV. Estou a utilizar um cabo HDMI normal...
Isto já aconteceu alguém? Ou sabem qual o possível motivo para isto acontecer e como posso corrigir?
 
Boas,

Alguém aqui tem uma Sony CT390?
Vi a um bom preço e gostei do facto de ser tão baixa.
A minha TV está no stand de origem e só tem 8cm desde a base do móvel até ao início do ecrã e barras mais altas do que 6,5cm já vão bloquear o sensor do comando.

Mas não sei se o facto de ter as colunas a apontar para cima vai dar uma qualidade de som tão boa como uma barra mais convencional.
 
Boas pessoal,
Tenho uma soundbar LG sk5r. A Soundbar esta constantemente a desconectar-se com a TV. Já foi 2x para a LG que me dizem que está tudo ok com a Soundbar. Já li algumas coisas e uma das causas que apontam é a conexão com a TV. Estou a utilizar um cabo HDMI normal...
Isto já aconteceu alguém? Ou sabem qual o possível motivo para isto acontecer e como posso corrigir?

e nunca trocaste de cabo HDMI para fazer o despiste?
 
Qual a melhor até 200 euros para ligar a uma tb de 55 que vai ter ps4, filmes

Prefiro alguma definição em relação ao bass abrutalhado

Tem de ter portas hdmi para ligar as fontes e depois uma hdmi out para a TV?

Obrigado
 
Boas, tendo pesquisado mais neste momento estou a ponderar estas opões:
Polk S2 160 €
Lg SL4Y 150 €
Lg SL5R 245 €
Yamaha 207 250 €
Sony ht-rt3 199 €
Inicialmente estava inclinado para a lg sl4y, depois ponderei a lg sl5r com as colunas traseiras. Será que vale 100 euros a mais? Depois também ponderei as outras opções...
O que acham?
 
Última edição:
Que soundbar aconselham para usar numa lg oled 65C9 PLA???

falaram me que as oleds da lg têm certas funcionalidades que só funcionam se forem usadas com soundbars da lg... não se compensa ou não, nao queria gastar mais que 300-350 euros
 
Boa noite tenho uma SB Samsung 2.0 e TV Sony 4k. Normalmente uso a barra ligado por cabo óptico (D. In) e até agora 0 problemas, já a tenho a 2,3 anos.

Ando a notar que o suposto subwoofer por vezes (desliga se) e fica some te a barra a dar pois noto logo a diferença.

Tenho usado opção Standart + Surround (supostamente se desligar não faz o tal som surround)

Já tentei descobrir o problema não sei onde é tentei usar outro método de som a não ser óptico mas Bluetooth não funciona ligando a TV, USB não testei, a opção TV penso só funciona nas televisões Samsung.

Alguma dica? Já andei ver cabos etc parece estar tudo bem colocado, cheira me a defeito..


Este problema não é constante tanto da como não..

Obrigado
 
Back
Topo