[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Os entendidos dizem que a 107 faz um bom trabalho mesmo sem subwoofer, mas se tiveres a oportunidade de arranjar um e colocares seria o ideal.
Quanto a questão da 207 e do subwoofer, realmente não é um sub de encher uma grande sala mas por 250€ (que foi o que paguei a dois anos) não se pode querer milagres e para a minha sala chega! ;)
 
Boas, eu comprei a 107 e já tive uma 207 a qual vendi pq queria uma barra sem subwoofer externo para o meu novo espaço.
Posso dizer q a 107 porta-se muito bem tendo subwoofer embutido. Não tem baixos q façam tremer as janelas, mas para mim é bastante competente nos baixos e com bastante claridade nas restantes frequências.
 
pessoal, até 400/500€ qual é a soundbar que recomendam?

no fim de semana passado, para aproveitar os 20% desconto, estive quase a comprar a Sony HT X8500 que suporta atmos, mas hesitei, não sei se devo esperar mais uns meses pelos modelos de 2020.
 
Tenho uma soundbar Sony HTX-9000F dolby atmos, esta soudbar só tem uma entrada HDMI, tenho lá ligado a Xbox One X, mas agora tenho outo dispositivo com Dolby Atmos para ligar, e não da jeito andar manualmente a ligar e a desligar á vez, existe alguma forma de ter os dois aparelhos ligados, com o Dolby atmos e o HDR?
 
Olá malta!
Estou à procura de um bom sistema de som até 250€ +-.

Sou um bocado exigente (sim parece contradição visto o budget que tenho) mas dentro destes valores, o que há de melhor?
Irá ser para ouvir música e ver filmes.

Vi a Sony htrt-3 mas nunca a testei.
Gostei do facto de ser 5.1.

Algumas sugestões?

Obrigado desde já! :)
 
Olá malta!
Estou à procura de um bom sistema de som até 250€ +-.

Sou um bocado exigente (sim parece contradição visto o budget que tenho) mas dentro destes valores, o que há de melhor?
Irá ser para ouvir música e ver filmes.

Vi a Sony htrt-3 mas nunca a testei.
Gostei do facto de ser 5.1.

Algumas sugestões?

Obrigado desde já! :)

Esquece a exigência com 250€ de orçamento, não a terás... Eu procurava pela Yamaha 207.
 
Até 700 de orçamento que equipamento decente consigo com sub wireless ou sub na barra, suporte Dolby Atmos, DTS:X, arc/earc?

HT-Z9F?

Para o local a que se destina satélites são para esquecer e já o sub separado é esticar a corda!
 
Última edição:
pessoal, até 400/500€ qual é a soundbar que recomendam?

no fim de semana passado, para aproveitar os 20% desconto, estive quase a comprar a Sony HT X8500 que suporta atmos, mas hesitei, não sei se devo esperar mais uns meses pelos modelos de 2020.

A Sony HTX8500 esta a 249€, acham que é boa compra?

Entretanto também ja vi a LG SK10Y que é uma barra "premium" 5.1.2 a 749€ e pensei se não deveria subir mais um pouco orçamento.
 
Comprei a HTX8500 e sinceramente estou um pouco desapontado.

Em filmes noto uma melhoria razoável na envolvencia e como a barra espalha o som, mas não há o detalhe prometido dos "7.1.2" virtuais. Em tudo o resto acho que estava melhor servido com o sistema barato 5.1 logitech que tinha ligado ao pc.

Estou na duvida se não tento trocar por outra barra, possivelmente a Soundbar LG SL8Y que tem 3.1.2 reais
 
Boas, mesma dúvida que o post anterior.
Até 250€?

Yamaha Yas 207 - 250€
LG SK5 - 178€
LG SL5R - 230€

Alguém que ajude? As SL5R têm a vantagem de ter as colunas traseiras, mas não sei se o som é fraco comparado com as outras mesmo tendo só a soundbar e sub. Obrigado

Bom dia, eu tenho uma Yamaha Yas 207 e o que posso dizer é que para mim e para o preço é muito boa, agora depende da sala de cada um , mas não estou nada arrependido da compra pelo contrario, bastante satisfeito para o que eu queria, um som limpo e os graves são bons e limpos , espero ter ajudado, mais alguma pergunta é só dizer
 
Comprei a HTX8500 e sinceramente estou um pouco desapontado.

Em filmes noto uma melhoria razoável na envolvencia e como a barra espalha o som, mas não há o detalhe prometido dos "7.1.2" virtuais. Em tudo o resto acho que estava melhor servido com o sistema barato 5.1 logitech que tinha ligado ao pc.

Estou na duvida se não tento trocar por outra barra, possivelmente a Soundbar LG SL8Y que tem 3.1.2 reais

Também adquiri essa barra e para o preço acho que cumpre.

Os 7.1.2 seria wishful thinking, o que acontece é que o som para vem com maior largura e altura, mas não de trás ou de cima. Uma vez ou outra já senti som mesmo ao lado, mas foi pontual.

7.1.2 de uma barra, de forma fiável, só perto dos 1000€, pelo que leio.
 
Back
Topo