[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Boa noite

Tenho uma Smart de 49" Samsung e queria substituir as colunas do blu-ray por uma soundbar. Andei a ver e até um budget de 400€ a LG sl8yg e a Samsung hw-q70r pareceram me interessantes. Alguém tem uma opinião acerca destes sistemas ou aconselham outros?
 
Bom dia,

Gostaria de saber qual a soundbar com melhor relação qualidade / preço com. Valores a rondar os 160 euros, vejo algumas séries e ouço alguma música comercial, com graves etc

Sei que o valor é limitativo, mas não queria gastar mais.
 
Bom dia,

Gostaria de saber qual a soundbar com melhor relação qualidade / preço com. Valores a rondar os 160 euros, vejo algumas séries e ouço alguma música comercial, com graves etc

Sei que o valor é limitativo, mas não queria gastar mais.
O pessoal tem falado bem da Soundbar 2.1 YAMAHA YAS-107 e ando de olho nela para baixa de preços, visto que anda sempre a rondar os 200€ mas a evolução de preço da mesma já baixou bem mais
 
Bom dia
Alguém pode me ajudar sff .
Gostaria de fazer um sistema de som em minha sala e não sei oque comprar .
Um sistema para box da Vodafone , PS4 , Netflix e musica.
Tenho uma quantia de 300€ e um espaço de 30m².
Oque vocês me recomendam.

Obrigado
 
Pessoal o El corte ingles espanhol está com boas promoções de barras de som, reparei especialmente nas da LG pois mesmo a nova gama deles esta com 20% de desconto (+ money back para residentes em Espanha). Eles enviam para portugal.

https://www.elcorteingles.es/electronica/sonido/barras-de-sonido/


Edit: afinal as soundbars eles não enviam porque são muita grandes já la encomendei la no passado mas foi uma caixa relativamente pequena.
Cá em Portugal isso é impossível haver descontos assim aqui é somos todos ricos.
 
Boa tarde amigos.
Ando à procura de uma soundbar para substituir a minha (nem sei se lhe posso chamar assim) MyWay (daquelas ofertas da Meo).
O ideal era um sistema só com barra, mas em último caso poderei ter subwoofer (o minimo de dimensão possivel).
Tenho andado a ver a bose solo5, as pequenas sony sf150/200 (por causa do pé da Tv 49pus7503 que só deixa ter uma largura aproximadamente de 65cm).
Mas se for de dimensão normal ~90cm também será possível, pois tenho espaço para 13cm de profundidade entre o pé da Tv e o limite do móvel.
Nestas andei a pesquisar depois de ler aqui as Anker Soundcore Infini Pro cerca de 170€ e a yamaha yas-107, abaixo dos 200€.

Seria para ligar a Tv com ps4 e box meo, se tiver conexão para BT para alguma música, é um bónus.
Para ver maioritariamente Tv/filmes/series, jogar/música mais residual.

O orçamento pode ir até aos 200€, se justificar alguma promo subir um pouco mas não mais do q 250/260€.

Obrigado desde já.
 
Bom dia,

Gostaria de saber qual a soundbar com melhor relação qualidade / preço com. Valores a rondar os 160 euros, vejo algumas séries e ouço alguma música comercial, com graves etc

Sei que o valor é limitativo, mas não queria gastar mais.
Comprei a minha yamaha yas-107 na worten. Há 3 semanas, em promoção por 159€. Na minha opinião até vale mais do que os 200€ de preço normal. Muito bom som para o preço!
 
Boas malta,

Alguém me consegue sugerir uma boa soundbar ou sistema de som para TV por volta de 100€/150€? Não há problema se ultrapassar um pouco os 100€ se realmente justificar pela qualidade.

Dou valor a um bom bass.

Agradeço desde já a vossa ajuda!
 
Boa tarde amigos.
Ando à procura de uma soundbar para substituir a minha (nem sei se lhe posso chamar assim) MyWay (daquelas ofertas da Meo).
O ideal era um sistema só com barra, mas em último caso poderei ter subwoofer (o minimo de dimensão possivel).
Tenho andado a ver a bose solo5, as pequenas sony sf150/200 (por causa do pé da Tv 49pus7503 que só deixa ter uma largura aproximadamente de 65cm).
Mas se for de dimensão normal ~90cm também será possível, pois tenho espaço para 13cm de profundidade entre o pé da Tv e o limite do móvel.
Nestas andei a pesquisar depois de ler aqui as Anker Soundcore Infini Pro cerca de 170€ e a yamaha yas-107, abaixo dos 200€.

Seria para ligar a Tv com ps4 e box meo, se tiver conexão para BT para alguma música, é um bónus.
Para ver maioritariamente Tv/filmes/series, jogar/música mais residual.

O orçamento pode ir até aos 200€, se justificar alguma promo subir um pouco mas não mais do q 250/260€.

Obrigado desde já.

Eu tenho a Infini Pro e estou bastante satisfeito por ela.
 
Boas pessoal, ando á procura de uma boa sound bar para a minha Samsung de 55" entre os 200 e os 350 euros, de preferência com disponibilidade na Amazon visto que sou dos Acores e por aqui á muito pouca escolha. A barra de som também queria utilizar como coluna na sala para música, estava a pensar na sonos beam que acham algum conselho?
 
Boa tarde. Estou indeciso entre a sonos beam e a playbar.
Segundo percebi a playbar tem melhor qualidade de som, mas não suporta AirPlay nem tem hdmi.

Podemos na mesma pela app da sonos partilhar música para a playbar, certo?
Estava a pensar depois comprar os dois candeeiros com coluna do Ikea, posso ligar os mesmos à playbar pela app da sonos, certo?
 
Pessoal sabem a onde posso arranjar um suporte de soundbar que se afixe ao suporte de parede da TV?

Não queria andar a fazer mais furos na parede
 
Back
Topo