[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Para já comprei a Yamaha Yas-108 por 169€, pelo que tenho lido a mais interessante seria a 109, mas já fica muito acima do que estou disposto a gastar numa soundbar.

Se durante os próximos dias (antes de ser expedida) não encontrar nada melhor, deverá ser mesmo esta que vou comprar....

O aspecto que me deixa com mais duvidas é o desempenho das soundbar para ouvir musica, ligando um DAP (por cabo, uma vez que BT será certamente com menos qualidade sonora) com um formato de maior qualidade (Flac).
 
Para já comprei a Yamaha Yas-108 por 169€, pelo que tenho lido a mais interessante seria a 109, mas já fica muito acima do que estou disposto a gastar numa soundbar.

Se durante os próximos dias (antes de ser expedida) não encontrar nada melhor, deverá ser mesmo esta que vou comprar....

O aspecto que me deixa com mais duvidas é o desempenho das soundbar para ouvir musica, ligando um DAP (por cabo, uma vez que BT será certamente com menos qualidade sonora) com um formato de maior qualidade (Flac).

WoW...

encomendei ontem e já foi expedida.... tinha como data de entrega prevista o dia 6 de Julho, assim chega dia 3! Estava a contar ter mais uns dias para ver se conseguia um melhor negócio :)
 
Boas pessoal, estou para comprar uma soundbar para melhorar o som da minha TV que tenho neste momento para gaming uma velhinha LG 55LE5310, o espaço é modesto, é uma zona com cerca de 11m2 e tenho visto algumas sounbars e lido algumas reviews, neste momento tenho em vista a POLK SIGNA S2 por cerca de 200€, mas entretanto encontrei numa loja da minha zona a Sony HT-S20R que é 5.1, o que me deixou a pensar. O uso será para gaming, nada de jogos shooters competitivos, só jogos de narrativas, racing e o tal fifa. Qual a vossa opinião pff?

EDIT: Apenas para comparação tenho na sala um sistema HC da Samsung o HT-C555 já com cerca de 10 anos, e para a minha utilização me satisfaz. Sabendo que a sala tem mais do dobro do espaço do local onde vou colocar a tal soundbar. Gosto do efeito 5.1 e não sei por este preço val apenas ir pela Sony ou pela Polk
 
Última edição:
Boas pessoal, estou para comprar uma soundbar para melhorar o som da minha TV que tenho neste momento para gaming uma velhinha LG 55LE5310, o espaço é modesto, é uma zona com cerca de 11m2 e tenho visto algumas sounbars e lido algumas reviews, neste momento tenho em vista a POLK SIGNA S2 por cerca de 200€, mas entretanto encontrei numa loja da minha zona a Sony HT-S20R que é 5.1, o que me deixou a pensar. O uso será para gaming, nada de jogos shooters competitivos, só jogos de narrativas, racing e o tal fifa. Qual a vossa opinião pff?

EDIT: Apenas para comparação tenho na sala um sistema HC da Samsung o HT-C555 já com cerca de 10 anos, e para a minha utilização me satisfaz. Sabendo que a sala tem mais do dobro do espaço do local onde vou colocar a tal soundbar. Gosto do efeito 5.1 e não sei por este preço val apenas ir pela Sony ou pela Polk

Na altura da black friday de 2018 estava com a mesma dúvida, na altura essa polk estava a 120€, optei por comprar uma outra sony por mais 10€, não há nada como ires a algumas lojas testar e depois tentar arranjar numa loja mais barato.
 
Ando à procura de um soundbar mas confesso que ainda não aprendi muito sobre o assunto.

Não tencionava gastar mais que 150€ e, se possível, queria com subwoofer incorporado.

Encontrei o Anker Soundcore Infini Pro 2.1 por 140€ em loja nacional e parece-me bom preço mas ainda não percebo a importância do Dolby Atmos e vejo que este é dos mais baratos com essa tecnologia (pelo que percebi fica muito aquém de outros soundbars mais caros).

Aconselham-me esta compra?

Obrigado
 
Ando à procura de um soundbar mas confesso que ainda não aprendi muito sobre o assunto.

Não tencionava gastar mais que 150€ e, se possível, queria com subwoofer incorporado.

Encontrei o Anker Soundcore Infini Pro 2.1 por 140€ em loja nacional e parece-me bom preço mas ainda não percebo a importância do Dolby Atmos e vejo que este é dos mais baratos com essa tecnologia (pelo que percebi fica muito aquém de outros soundbars mais caros).

Aconselham-me esta compra?

Obrigado
Procura neste tópico por feedback que encontras, tem pessoal que comprou, acho que foi o @pontesgaia .
 
Mais ou menos ao mesmo preço, também há a Denon DHT-S216, pelo que vejo já esteve a 160€ e na amazon que é o local preferencial de compra, por questões de garantia.

Já li que o apoio ao cliente da Anker é para esquecer e na loja que está a 140€ não me parece que, após a venda, tenha grande suporte se as coisas derem para o torto.

A Yamaha Yas-109 a 160€ já foi para o carrinho na amazon.it mas nada de envios para PT. Ultimamente a amazon está a falhar muitíssimo.

Acho que vou resistir ao impulso da Anker e sondar os diversos amazons a ver se consigo a Yamaha num futuro próximo.

EDIT: Não se pode comprar a Yamaha Yas-109 mas as usadas (ou com defeito) pode-se! Que raio de lógica esta, geralmente era o oposto. Quem quiser pode comprar uma Yas-109 da amazon.it por 140€ + portes.
 
Última edição:
Boa tarde,

Tenho uma Yamaha YAS-207 desde novembro 2019. Funcionou impecavelmente até esta semana. Desde há uns dias, ligo a televisão, a coluna dá o som normalmente durante alguns tempo (sempre variável) e de repente deixa de dar som. Reinicio a coluna e acontece sempre a mesma coisa: dá som durante algum tempo e pára repentinamente.

Alguém já teve um problema similar e me pode ajudar a identificar e resolver o problema (caso não seja problema da coluna)?

Obrigado!
 
Boa tarde,

Tenho uma Yamaha YAS-207 desde novembro 2019. Funcionou impecavelmente até esta semana. Desde há uns dias, ligo a televisão, a coluna dá o som normalmente durante alguns tempo (sempre variável) e de repente deixa de dar som. Reinicio a coluna e acontece sempre a mesma coisa: dá som durante algum tempo e pára repentinamente.

Alguém já teve um problema similar e me pode ajudar a identificar e resolver o problema (caso não seja problema da coluna)?

Obrigado!

Testa com outra fonte, bluetooth pe. A ver se faz a mesma coisa.
 
Boa Tarde,
Adquiri uma polk magnifi mini mas por algum motivo não consigo que ela ative o som Dolby nem mesmo com discos bluray que tenham Dolby incorporado. Quando o Dolby fica ativo aparece uma luz verde na Soundbar mas até agora nada. Já experimentei vários filmes na Netflix e é a mesma situação. Alguém sabe se existe alguma configuração que seja necessária?

Nota: a barra está ligada à TV atraves de hdmi arc e já testei com cabo óptico e fica na mesma
 
Última edição:
Yamaha Yas-207 a 229€ (+ 22.20€ portes para quem não for de Lisboa e não puder levantar em loja) de 03/07 a 08/07, em loja de Lisboa (embora a promoção seja nessas datas, penso que a este preço já é o da promoção, mas nada como aguardar até às 0h01 de amanhã)
 
Back
Topo