[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Boas,

É a minha 1a soundbar, não tenho nada para comparar..

Prós:
Têm um bom som para música e filmes, noto logo a diferença para as colunas da TV.

Contras:
Efeitos atmos e dts-x nada de impressionante.
Modo voz e modo noite parecem não fazer nada.

Cenas chatas:
A soundbar tem eARC e deve descodificar todos os formatos de som mas a minha TV tb com eARC não está a conseguir passar todos os formatos.
Tive a ler na net e parece ser falha da TV, não dá soundbar.

Por vezes a soundbar desconecta se da TV, só ligando e desligando a TV é que volta a funcionar, não sei é prob da TV ou soundbar.
 
Alguém tem a LG SJ4R que possa dar feedback? Está a 215€ e pareceu-me bom preço.

lg-sj4r.jpg




Edit: Também encontrei a Sony HT-S20R por 206€.
 
Última edição:
Ha alguma soundbar cm som d jeito? Eu sei q nc vamos poder comparar cm sistema d som normal mas um amigo meu ha uns 3 anos comprou uma soundbar d 1500 euros da sony e devolveu logo. Foi ganda decepção
 
Ha alguma soundbar cm som d jeito? Eu sei q nc vamos poder comparar cm sistema d som normal mas um amigo meu ha uns 3 anos comprou uma soundbar d 1500 euros da sony e devolveu logo. Foi ganda decepção

Som de jeito é algo muito relativo e particular. Mais fácil dizeres o quanto pretendes gastar, o que esperas da soundbar e a área em que vai estar
 
Exato, ainda nem enviaram. E se formos ao produto continua a dizer que tem stock. Não se entende isto.
Só um update... Mandei email a reclamar. Responderam que não têm stock para satisfazer a encomenda e pediram para a cancelar. Apesar de na página do produto dizer que tem stock e pronta para envio. ‍♂️
 
isso é o que dizem sempre não vale a pena mandar e-mail ou esperas ou cancelas
Nunca tal coisa me tinha acontecido com a Amazon. E o que me chateia é que não se ficaram apenas pela cativação do saldo, efetivamente debitaram o valor... Mandar a encomenda é que já não é com eles.
 
Nunca tal coisa me tinha acontecido com a Amazon. E o que me chateia é que não se ficaram apenas pela cativação do saldo, efetivamente debitaram o valor... Mandar a encomenda é que já não é com eles.
Pois é tb acho pouco ético debitarem o valor e nem dizerem onde anda o raio da mercadoria, nem se dão ao trabalho, eu espero nunca mais comprar nada a eles.
 
Tens a SL5R por 244€ em promoção na Worten. Além de ser um modelo mais recente (2019), tem tambem uma performance superior.

Tendo uma barra com 3 colunas + 2 traseiras + sub, como é que isso é um sistema 4.1 ? Fico um pouco confuso com estas descrições.. :D :D

Estou aqui a ver a SL5R por 250€ e a SONY HT-S20R por 220€ e a Sony parece-me mais engraçada por ter um sistema 5.1 face a 4.1 ...

Qual escolheriam ? Com sorte ainda dou um saltinho à Worten hoje... :D
 
Última edição:
Tendo uma barra com 3 colunas + 2 traseiras + sub, como é que isso é um sistema 4.1 ? Fico um pouco confuso com estas descrições.. :D :D

Estou aqui a ver a SL5R por 250€ e a SONY HT-S20R por 220€ e a Sony parece-me mais engraçada por ter um sistema 5.1 face a 4.1 ...

Qual escolheriam ? Com sorte ainda dou um saltinho à Worten hoje... :D

A SL5 é uma soundbar 2.1
 
Até aos 300€ é a melhor opção?

Para esse orçamento, com base naquilo que tenho vindo a aperceber-me, existe uma opinião bastante positiva das YAS 207. Porventura não terá a mesma performance surround que a SL5R proporciona, pela adição das colunas traseiras, contudo o DTS-X na YAS 207 dizem que trabalha muito bem, dando uma boa performance surround virtual.

Só mesmo colocando ambas lado a lado para uma resposta concreta.
 
Back
Topo