[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Eu acabei de colocar a minha Infini Pro à venda para me dedicar a um sistema profissional.

Apesar de tudo a Infini Pro para o preço e o range que tem não compromete.

Cumpre o que é pedido, boa qualidade de som, boa integração com o sistema LG através de eARC, nota se que o ATMOS está lá apesar de ser só uma barra de som sem subwoofer. A ligação por BT permite ouvir o que se quiser sem ligar a televisão. A aplicação de configuração de som está espetacular.

Pelo valor de mercado eu recomendo.
 
Sim, e gosto muito.
Realmente o salto de 2.1 para 3.1 é notório e fica tudo muito claro. Tinha a SL5Y, que usei um par de semanas.
Acho a qualidade de som muito boa. A 300€, julgo que é uma opção a pensar.
Sabes qual é a diferença entre a sl6 e a sl7? Acho que não há muita diferença
 
Olá pessoal! Sou completamente novo disto das soundbars, mas noto que preciso de melhorar o som da minha TV.

A minha TV não é smart, portanto a minha questão principal neste momento é a seguinte: há forma de ligar/desligar a soundbar ao mesmo tempo que a TV, ou isso só é possível com certas soundbars e/ou certas TVs?
 
Olá pessoal! Sou completamente novo disto das soundbars, mas noto que preciso de melhorar o som da minha TV.

A minha TV não é smart, portanto a minha questão principal neste momento é a seguinte: há forma de ligar/desligar a soundbar ao mesmo tempo que a TV, ou isso só é possível com certas soundbars e/ou certas TVs?

Algumas barras após algum tempo sem emitir som desligam.

Tens ligação óptica na televisão ?
 
O caso dessa Q60R é bastante "curioso"... Fui ver se encomendava para mim também, aparece "Só 9 em stock" e quando vou para finalizar a encomenda aparece a informar que depois enviam um email a confirmar a data de envio que o artigo não está disponível...
 
O caso dessa Q60R é bastante "curioso"... Fui ver se encomendava para mim também, aparece "Só 9 em stock" e quando vou para finalizar a encomenda aparece a informar que depois enviam um email a confirmar a data de envio que o artigo não está disponível...
Sim diz isso, vou esperar mais uns dias se não tiver novidades acho que vou optar pela sl6y LG que é muito parecida
 
Boa tarde, gostaria de saber opinião sobre a aquisição de uma soundbar visto que sou leigo nesta matéria ora bem a minha tv é uma Sony bravia kdl-55w905a e tenho um orçamento de 500€+-. Cumprimentos e obrigado.
 
Back
Topo