[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Tenho uma pequena duvida:

Estou a pensar comprar a nova Samsung HW-Q800T, ela tem true Dolby atmos... A minha questão aqui é: Vale a pena gastar este dinheiro por esta feature? O Dolby Atmos é mesmo alguma coisa de jeito ou só vai compensar se tiver rear speakers? Preciso de algum descodificador ou semelhante para o atmos passar da TV para a soundbar? A minha TV é uma Samsung 55" MU8005.
Não vale a pena as soundbars atmos pois é um falso atmos sem as rear como referes e a tua tv nao suporta o atmos ou seja não ias ter atmos das apps da tv ia-te obrigar a ter recetor e afins
 
Não vale a pena as soundbars atmos pois é um falso atmos sem as rear como referes e a tua tv nao suporta o atmos ou seja não ias ter atmos das apps da tv ia-te obrigar a ter recetor e afins

A parte do receptor penso que não ia ser problema porque eu tenho a Nvidia Shield TV 2019.

Depois, eu estou a ponderar igualmente comprar uma TV nova e a minha MU8005 ia para os meus Pais na casa deles, e eu estou interessado na nova 55Q80T que curiosamente neste momento na compra dela, oferecem a nova Soundbar HW-Q60T ...
 
Pergunta: dá para ligar a soundbar via bluetooth e ao mesmo tempo manter o som da TV ativo? Sei que pode ser redundante, mas é uma curiosidade pessoal.
 
A minha TV é dumb e não tem entradas ópticas, e em termos de HDMI tenho isto:

https://i.imgur.com/aE3g7JO.jpg

Não pretendo um som excelente, basicamente só pretendo um volume mais alto do que a TV consegue dar. Alguma recomendação barata, por uns 100€ máximo, e que obviamente funcione com a minha TV?
 
Irei receber se tudo correr bem na sexta dia 24, espero eu, pq a Amazon it não é de confiança, nunca mais compro nada lá

Boa tarde,

A minha encomenda da Hw Q60r apararentemente já está a avançar. Já me retiraram o dinheiro da conta, e pela experiência que tenho com a Amazon é uma questão de pouco tempo até procederem ao envio da mesma.

Já tem feedback da sua soundbar, está satisfeito?
 
Boa tarde,

A minha encomenda da Hw Q60r apararentemente já está a avançar. Já me retiraram o dinheiro da conta, e pela experiência que tenho com a Amazon é uma questão de pouco tempo até procederem ao envio da mesma.

Já tem feedback da sua soundbar, está satisfeito?
Já a recebi, estou muito contente até agora. É em segunda mão mas está completamente nova. Não veio a parte de colocar na parede o antigo dono deve ter esquecido de colocar dentro da caixa, fiz reclamação e deram me 50€ para comprar o que chega e sobra. Foi boa compra.

Em relação às tua eles tb me tinham tirado o dinheiro e nunca veio por isso desisti e acabei por comprar segunda mão mas na categoria de quase nova.
Boa sorte para a tua, eu esperei meses.
 
Não aproveitei a promoção da YAS207 por causa dessa Samsung...parece ser mais completa com 5.1, também é mais bonita e mais recente.
Com um orçamento de 300€ qual é a melhor solução?
 
Desculpem lá perguntar aqui mas acho que tem mesmo a ver com as Yas-207, encomendei na Amazon no domingo da semana passada, passou mais de uma semana e o estado continua "Fecha de entrega por determinar" já falei duas vezes com eles no chat e nada.. e já vi aqui testemunhos idênticos de outras pessoas no mês de Junho com as mesmas colunas.. parece me algo a ver com quem fornece ou a organização do meio de transporte delas que faz estás demoras.. alguém sabe o tempo máximo que levam a enviar?
 
Desculpem lá perguntar aqui mas acho que tem mesmo a ver com as Yas-207, encomendei na Amazon no domingo da semana passada, passou mais de uma semana e o estado continua "Fecha de entrega por determinar" já falei duas vezes com eles no chat e nada.. e já vi aqui testemunhos idênticos de outras pessoas no mês de Junho com as mesmas colunas.. parece me algo a ver com quem fornece ou a organização do meio de transporte delas que faz estás demoras.. alguém sabe o tempo máximo que levam a enviar?
Faz como eu compra uma usada quase nova que te chega em grande condição como a minha Samsung, não vais errepender e é mais barato. Eu desisti de esperar meses assim como tu estás e outro pessoal por aqui.
 
Desculpem lá perguntar aqui mas acho que tem mesmo a ver com as Yas-207, encomendei na Amazon no domingo da semana passada, passou mais de uma semana e o estado continua "Fecha de entrega por determinar" já falei duas vezes com eles no chat e nada.. e já vi aqui testemunhos idênticos de outras pessoas no mês de Junho com as mesmas colunas.. parece me algo a ver com quem fornece ou a organização do meio de transporte delas que faz estás demoras.. alguém sabe o tempo máximo que levam a enviar?

A minha encomenda está exactamente na mesmo situação, mas como não tenho pressa vou deixar andar até ter mais novidades da parta da Amazon
 
Faz como eu compra uma usada quase nova que te chega em grande condição como a minha Samsung, não vais errepender e é mais barato. Eu desisti de esperar meses assim como tu estás e outro pessoal por aqui.

Meses!? :wow: Por que raio continuam a ter o produto disponível na amazon?

Boa tarde,

Estava a contar que a minha encomenda da Samsung Hw Q60r (Amazon.it) nunca fosse entregue. A verdade é que tenho data de entrega e já foi enviada. Tive 15 dias sem qq tipo de informação, mas lá acabaram por enviar. Posso ter tido sorte, não sei.

Neste momento a Yamaha Yas 207 está a 211€ na Amazon.es, o que é um excelente negócio.
 
Obrigado! A minha TV avariou e o arranjo não compensava de maneira nenhuma, tive que comprar uma TV assim à pressa e optei pela QLED 55Q80T entregando ainda a avariada para descontar mais no preço e vou ter essa soundbar de oferta pela marca e já começo a ver o esquema da coisa [emoji4]
 
Obrigado! A minha TV avariou e o arranjo não compensava de maneira nenhuma, tive que comprar uma TV assim à pressa e optei pela QLED 55Q80T entregando ainda a avariada para descontar mais no preço e vou ter essa soundbar de oferta pela marca e já começo a ver o esquema da coisa [emoji4]

Estou a pensar fazer o mesmo, depois se puderes dá feedback
 
Back
Topo