[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Pessoal que dizem da LG LAS550H ?

Eu comprei essa esta semana por um bom preço e estou bastante satisfeito. Tudo bem que é a primeira soundbar que tenho e portanto não posso comparar mas faz uma boa diferença para o som da TV. Claro que a nível de surround não é a mesma coisa que se tivesse umas colunas traseiras mas não está mau. Tem as entradas que quero: HDMI, óptico e o analógico para ligar à televisão mais o BT para colocar a música do telemóvel. Coloquei o subwoofer na parede traseira da sala e apesar de ficar agora aí a uns seis metros da soundbar, o som dele continua impec. Pensei que fosse perder ( como avisam no manual ) mas nada. Resumindo, satisfeitíssimo.
 
Dentro do segmento de 300W (tenho uma sala grande) estou indeciso entre a Samsung HW-J450 e a LG LAS550H, ambas com valores de 190€-200€. Alguém me ajuda na escolha?
 
A lg já esteve à pouco tempo a 140 euros, eu estou a espera de ver o que vem ai na blackfriday
Em relação a j450 não te posso dizer mas tive 2 h430, e da-me a ideia que o woofer é o mesmo, devolvi porque em frequências baixas na minha sala ouvia o woofer a vibrar e era super incomodativo
 
Boa noite,
Não achas demasiado estridente o som nos agudos através de bluetooth?as ligações sem fios deixam um pouco a desejar...pelo menos as que eu testei...a ler através de pen pareceu-me muito bom e o som equilibrado...agora sem fios não gostei...também partilhas desta opinião?
 
Boas pessoal,
A worten está com 30% de desconto direto em home cinema e estou tentado nesta soundbar: SONY HT-GT1 por 220€
Acham que é boa compra ou por menos dinheiro consigo melhor?
Não percebo muito do assunto e gostava de comprar uma soundbar para a minha sala +/-30m2, e não gastar muito dinheiro claro :P
 
Back
Topo