[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Bom dia pessoal,

Eu estou a pensar adquirir uma soundbar para o meu quarto, e tenciono ver 90% de televisao, e 10% de filmes, alguem me pode dizer o consumo de energia das suas soundbars em funcionamento? È que nao quero chegar á conclusao que afinal ter a soundbar para ver tv, e a funcionar 4 horas por noite, é muito caro.
Agradecia mesmo que me pudessem ajudar na minha duvida...
Obrigado
 
depende de modelo para modelo, tens essa informação nas caracteristicas de cada soundbar, por isso é veres qual o valor reportado para uma das que tencionas comprar
 
Neste momento, tenho umas Logitech Z523 que estavam ligadas à antiga tv pela saida dos headphones.

Com a aquisição da nova Tv, foi mantido o mesmo setup.

No entanto agora faz sentido subir na qualidade e a integração estética.

Estava a pensar na soundbar da samsung HW-F551, que se integra perfeitamente com a tv, UE50JU6870.

Só que na mesma faixa de preços existem as logitech z906, que permitem o som 5.1.

A soundbar permite streaming, tem entrada hdmi... mas não tem canal central e surround.

Posto isto, estou aberto a conselhos.
 
Já experimentaste ligar a soundbar noutro dispositivo ou noutra casa? É que estalos em colunas não é tão anormal quanto isso e, normalmente, segundo a minha experiência, nem sempre tem a ver com problema da coluna em si.

Também já tive uma soundbar que de vez em quando dava estalos no som e depois descobri que era da rede eléctrica da minha casa.

Experimenta isso na casa de um amigo ou assim.

Pois, vou tentar algumas soluções à minha custa pois continua a fazer e a irritar-me e estamos a falar de uma barra que custa mais de 300 euros.
Às vezes nem é preciso estar muito tempo ligada. Liga-se e é logo uma sinfonia de estalos vinda do material exterior (aquele revestimento plástico que parece metal). Realmente, só na assistência técnica é que não detetam nada.
Seja como for, deixo à consideração de quem está a pensar comprar uma coisa destas.
 
Bom, ando a caça ja a algum tempo de umas colunas BOAS para ter no quarto e ando a investigar as soundsbar.

Sei que é mais para TV's na sala, mas como vejo filmes, jogos, séries e musica no quarto no PC penso que serve bem. O maior problema é que elas tem ai 1 metro de comprimento e é mesmo a justa...

Alguém conhece a Soundbar Samsung Hw-h370? Tem um preço mais simpático aqui no Brasil...

Vi foi umas JBL que devem ser brutais com 320w RMS, mas é mais do dobro destas H370.

Algumas sugestões até 150-200€ equivalente? Tem que ter bluetooth, assim posso usar com iPhones e ligação optica pro PC.

E claro com subwoofer.
any help?
 
Sony CT-80 por 99€ vs Samsung HW-J450 por 179€

Acham que a diferença na potência e a Samsung ter HDMI in / out (ARC) justificam quase o dobro do preço?
 
Eu vou mudar de casa e a minha sala vai ser mais pequena e vou optar por uma soundbar.
Pelo orçamento que estou disposto a dar (máx cerca de 400Eur) e que tenha Bluetooth, vi duas:

YAMAHA YAS-203
Yamaha Soundbar YSP-1400

Nestes valores alguém recomenda algo melhor?
Estou completamente parado no tempo a nível de novidades tecnológicas.
 
Vou tentar encomendar a Philips HTL3140S/12 Silver que vão estar em promo por 120€ na Amazon.fr a partir das 16:30. Só não tenho ideia de quanto serão os portes... só experimentando assim que ficar disponível se os clientes premium não levarem tudo até lá! :)
 
Back
Topo