[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Boas SFB,

Eu comprei isto, aproveitei uma promoção do voltem sempre - http://www.sony.pt/electronics/barras-som/ht-ct380.

Até ver, estou maravilhado! :)

Por acaso do que estou a ver e até ao meu orçamento 300/400Eur parece-me das melhores soluções, pelo menos a nível estético e de ligações (tem varias HDMI e ARC, optica)
E a nível de construção também me parece muito boa.

A nível de qualidade eatás satisfeito? Em música, filmes e jogos?
Por estes valores alguém aconcelha outra para comparar? (300Eur~ 400Eur)


Falam muito bem da Yamaha yas 203, mas é mais limitada nas ligações e esteticamente não gosto.
 
Última edição:
Por acaso do que estou a ver e até ao meu orçamento 300/400Eur parece-me das melhores soluções, pelo menos a nível estético e de ligações (tem varias HDMI e ARC, optica)
E a nível de construção também me parece muito boa.

A nível de qualidade eatás satisfeito? Em música, filmes e jogos?
Por estes valores alguém aconcelha outra para comparar? (300Eur~ 400Eur)


Falam muito bem da Yamaha yas 203, mas é mais limitada nas ligações e esteticamente não gosto.

Sfb,

Na altura quando comprei a soundbar, tive a sorte de ir à MM e acompanharam-me e experimentei umas quantas. A que melhor me pareceu foi a CT-380 no entanto vale o que vale.

Já vi filmes, ouvi musica, já joguei. Até agora, ( atenção que não tenho termo de comparação) fantástico!
 
Alguém aqui tem experiencia com soundbars com true surround???

Queria comprar um sistema essencialmente para home cinema, mas passar fios pela sala está absolutamente fora de questão, pelo que já quase me tinha mentalizado que iria esquecer as colunas traseiras, vi contudo dois sistemas que me deixaram imensamente interessado:

- Philips Fidelio B5
- Sony HT-RT5

O conceito da Philips interessa-me em particular, porque na maioria do tempo ficaria uma simples barra de som, e para ver filmes poderia posicionar os satélites atrás de mim.

Mas como tanto um como o outro, obrigam a abrir bastante os cordões à bolsa, estou com algumas duvidas em investir sem ter a certeza que depois do ponto de vista sonoro não vou ficar desiludido.
 
quero comprar uma soundbar ou então um sistema que encaixe melhor para o meu caso.
Basicamente quero ouvir música no meu quarto, ainda não tenho intenções de por tv lá, portanto não implica na escolha.
Ligar spotify lá pelo telemovel, seja wireless ou cabo.
algo que não tente passar dos 150-170.
O que aconselham ?
 
Até eu estou tentado a passar a minha velha Sony CT-60 para a sala e comprar essa LG.

Mas a verdade é que a minha velhinha Sony ainda me serve bem.
 
Pessoal, estou a pensar comprar uma soundbar para o meu quarto para acompanhar a j6200 ou j6400 que devo comprar para o mês que vem. Tenho a possibilidade de comprar a samsung hw-f350 usada por 75€, acham que vale a pena? E a NB2430A por 80?
 
Boas Malta,

Sinceramente fico melhor servido com sistema home cinema tipo este:

SAMSUNG HT-J4530/ZF

Ou com uma soundbar tipo esta:
SAMSUNG HW-J550/ZF

Elas estão sensivelmente ao mesmo preço na campanha deste fim de semana (aprox. 265€).
Cumps
 
d4401139e12cbe425b903203a193714e.jpg


Esta é a minha, foi considerado melhor produto 2013-2014, 2015-2016 visto que o htl9100/12 e o B5 são a mesma coisa no fundo.

O preço não é o mais convidativo mas é um luxo e é enorme. Parece pequena porque a tv tem 65"
Já para não falar que é a única que faz surround físico sem cabos
 
Back
Topo