[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Estou com um problema na minha YAS-207.

Quase todas as semanas o subwoofer perde a ligação à soundbar, apesar da luz verde atrás do subwoofer continuar verde.

Apenas noto porque se nota a perda de graves no som. Desligo o subwoofer da corrente e volto a ligar e volta a funcionar por mais uns dias.

Alguém com ideias do que poderá ser?
 
Tenta reemparelhar o subwoofer com a barra de som.

Desliga o subwoofer e a barra da corrente.

Liga o subwoofer primeiro, aguarda uns segundos e só depois ligas a barra de som.

Se não resolver deste modo, podes tentar um reset à barra de som?
 
E estás satisfeito? O que achas do som, notas algumas melhoria a ver séries e dá para sentir alguma envolvência? Obrigado.
A melhoria para o som da TV é como do dia para a noite. Em relação à envolvência a barra não faz milagres, sons vindos de trás são inexistentes obviamente, e mesmo laterais são difíceis de perceber no entanto são bem percetiveis os movimentos do som na zona frontal, diria que talvez num cone de 120º. No que diz respeito à qualidade do som estou muito satisfeito.
 
Bom dia. Preciso de uma soundbar exclusivamente para TV, séries e filmes. DTS e dolby digital 5.1, porque vejo muitos dvds e mkv com DTS. Estou na dúvida entre estas duas :

Denon Home Sound Bar 550

Soundbar Sony HT-G700


Por qual optariam?

Encontrei uma yamaha yas-306 a 130 euros. Não é melhor?
Isso é um milagre. A última vez que vi essa barra online, custava 385 )

 
Boas, a minha sn7y funcionou mito bem até há uns dias. Podia alternar bt, hdmi/arc, tv... sem problemas. Agora só funciona em BT. O que poderá ser? A tv é LG também, já troquei váriod cabos hdmi... E nada... Já configurei várias na tv... Mas nunca dá... :(
 
Boas, a minha sn7y funcionou mito bem até há uns dias. Podia alternar bt, hdmi/arc, tv... sem problemas. Agora só funciona em BT. O que poderá ser? A tv é LG também, já troquei váriod cabos hdmi... E nada... Já configurei várias na tv... Mas nunca dá... :(
Não consegues mudar as fontes com o comando da barra de som?
 
Não consegues mudar as fontes com o comando da barra de som?
Consigo... Mudam mas não têm efeito prático... Antes mudava para tv lg e ouvia da tv,... Agora não dá. Só o Bt funciona. Isto deve ter dado algum conflito na tv... O comando da tv que funcionava na box meo também desconfigurou... Se calhar vou fazer reset à tv...
 
Bom dia. Preciso de uma soundbar exclusivamente para TV, séries e filmes. DTS e dolby digital 5.1, porque vejo muitos dvds e mkv com DTS. Estou na dúvida entre estas duas :

Denon Home Sound Bar 550​

Soundbar Sony HT-G700​


Por qual optariam?


Isso é um milagre. A última vez que vi essa barra online, custava 385 )

Pois, não sei se é erro do site. Posso dizer aqui o site só para alguém me confirmar se é a mesma de que estamos a falar?
 
Boas, tenho uma tv LG OLED e agora queria complementar com uma soundbar. Pelo que vi aqui idealmente iria escolher a LG SN7Y mas está esgotada na loja em que tenho 100€ para descontar.

Outras opçãos disponiveis lá são:

350€ - Soundbar YAMAHA YAS-207
350€ - Soundbar SONY HT-G700 (3.1 - 400 W - Subwoofer Sem Fios)
310€ - Soundbar LG SN6Y (3.1 - 420 W - Subwoofer Sem Fios)
270€ - Soundbar LG SN5R DTS Virtual X (4.1 - 520 W - Subwoofer Sem Fios)

O que aconselham? Se existirem outras opções tbm sou todo ouvidos :)

 
Back
Topo