superman_torras
Power Member
Vê no manual como fazer um reset à barra de som.
Haverá alguma atualização do firmware em falta?
Reset efetuado (várias vezes) e nada.
Tirei algumas fotos que mostram, nestes 2 casos, que tenho a saída da TV configurada para ARC:
Nesta imagem segue a opção que escolhi na coluna de som:
E finalmente uma foto que me surge quando tento associar a coluna de som ao comando da TV. Aparece sempre indisponível, não sendo possível testar o som (não sei se dá para ver bem, mas o botão 'Teste de Som' devia aparecer com outra cor de modo a fazer o teste):
Por último e para verificar se a porta HDMI ARC da TV estava a funcionar, testei ligá-la diretamente à BOX da NOS e foi possivel ver imagem e ouvir som.
Devo ir hoje à loja com a coluna para ver se encontram algum defeito, visto que já percorri todas as definições, tendo alterado várias delas (dei a volta, utilizando toda e qualquer configuração disponível em cada parâmetro) com resultado negativo.