[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Não, numa soundbar não. Uma soundbar de 300 euros não tem grande surround virtual que te faça sentir qualquer degradação a 2,3m da mesma

Tem e a vantagem que podes colocar a soundbar onde quiseres e ligares a tomada. Seja a 1,5,10M da tv

Tens aqui as instruções da lg


Eu se tivesse TV da lg nesta gama de preços nem pensava 2x

Ok muito obrigado pela ajuda, vou ver nas lojas físicas e vou optar pela que tenha uma boa relação qualidade, preço!!
 
Ok, obrigado pela ajuda...

LG LAS550H na radio por 169,90 no folheto desta semana. Eu ja comprei a minha..

tenho algumas questões, uma vez que é a primeira vez que tenho uma soundbar.

1 - Consigo emparelhar, portateis, ipad, mas o Nexus 5 ao emparelhar, o som passa do telemovel para a soundbar mas passado 1 segundo de estar a tocar na soundbar, o dispositivo deixa de estar emparelhado.

2 - tenho um portatil que serve de media center. a ideia é ver youtube do portatil na TV e ouvir o som na soundbar, mas não estou a consiguir. Eis as ligações:
1 cabo HDMI na saída HDMI do Portatil, ligado na HDMI IN da soundbar.
1 cabo HDMI na saída HDMI (OUT TV ARC) entrada ARC da TV.
Tenho o portatil ligado e ao escolher a entrada da TV aparece tudo a preto e não consigo difundir o sinal.

3 - tenho TV cabo por cabo analógico. A soundbar está ligada à TV por cabo HDMI, logo quando escolho a fonte do sinal na TV e escolho o "CABO" o som não sai pelas colunas. ha maneira de ver TV e ouvir o som na soundbar, ou terei de usar a entrada otica?

4 - é possível desabilitar os leds da Soundbar? é um pouco estranho estar a ver um filme e os leds fiquem ligados...

Abraços
 
Última edição:
Boas....a minha sala é tipo retângulo com 4 mt de comprimento por 3mt de largura. O que aconselham em termos de soundbars que fique bem (em termos acústicos) numa sala com essas dimensões ?
Valores entre 200/250 euros.
 
Boas Malta, quero comprar uma soundbar com qualidade de som essencialmente para ver filmes e séries...também ouvir musica às vezes.
Tenho uma sony 55x8508c 4K comprada à 2 meses. A minha sala é pequena e quadrada (cerca de 15 m2)
Como vejo muitos filmes e séries, algo como 4.1 ou 5.1 acho que é melhor.
Fios a passar por todo o lado está fora de questão...assim como colunas muito grandes.
Estou indeciso entre a Philips Fidelio B5 e a Sony HT-RT5.
Destas 2 qual terá melhor qualidade de som? A Sony? Alguem que tenha alguma destas 2 pode-me ajudar?
Relativamente a soundbar Yamanha...haverá alguma melhor que estas 2?
Obrigado.
 
Boas,
tenho uma tv samsung 55ju6000 4k e queria comprar uma soundbar mais para ver filmes em full hd/4k e que tivesse conectividade bluethooth para puder tambem colocar musica spotify etc... assim boa qualidade/preço podem dar umas ideias? Obrigado
 
A focal que fui ver custava 450 usada (custa 1000 nova) ainda garantia. Em qualidade qualquer soundbar nova de 300 euros fica a milhas da Focal Dimension.
Se poderes dar 400 ou talvez um pouco menos aconselho a veres as ruark mr1. São pequenas, bonitas, simples (jack 3.5, blubooth, e possibilidade de adicionar sub embora não precisem) e em qualidade diga-mos que vais ficar de boca aberta.
 
Boas, estou a pensar comprar uma soundbar samsung HW J550 para ver uns filmes com um som mais decente que o que a minha TV, UE42F5500, consegue reproduzir.
Consigo comprar esta soundbar nova por valores a rondar os €210. por este valor consigo algo melhor em termos de potencia e qualidade?
 
Alguem que vá comprar uma soundbar, tem reparado se faz passthrough 4K HDR? O unico modelo que vi faz é da Sony HT-NT5.

Já ando algum tempo para substituir a minha soundbar e parece que fiz bem esperar.
 
Daqui bocado já passa por lá, se for "verdade" , ainda sou capaz de trazer uma.

Preço no corte é de +800...

Da vontade de fazer a compra online!
 
Última edição:
Back
Topo