[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Boas ppl. Tb estou tentado a comprar uma soundbar no entanto aqui nos açores não tenho muita oportunidade de ouvir as soundbars a tocar antes de decidir. Alg me dá uma ajuda? Por exemplo vi algumas interessantes , LG sh4 - 300w - 253.38
Samsung j450zf - 305. 0 e a uma outra Samsung h751 zf...por 500

O que acham alguma de jeito ou vale mais a pena mandar vir de outro site?
 
Boas ppl. Tb estou tentado a comprar uma soundbar no entanto aqui nos açores não tenho muita oportunidade de ouvir as soundbars a tocar antes de decidir. Alg me dá uma ajuda? Por exemplo vi algumas interessantes , LG sh4 - 300w - 253.38
Samsung j450zf - 305. 0 e a uma outra Samsung h751 zf...por 500

O que acham alguma de jeito ou vale mais a pena mandar vir de outro site?
se podes chegar a 500 euros ha coisas melhores. Vê as Yamaha por exemplo.
 
acho que por esse valor nao vais encontrar grande coisa. Também andei a procura de umas baratas e devolvi por falta de grande qualidade. Pus umas colunas de pc um 2.1 e ate compra de melhor vai servindo tao bem quanto as soundbars baratuxas.
Opa a saundbar da sony que está a venda na RR por 150€ e picos não é razoavelmente boa?
 
não conheço o modelo mas testei 2 da samsung e uma ate mais cara do que os 150 e entre as colunas do pc e a soundbar não achei superior. mas vai a RR e ouve por ti.
 
Olá pessoal. Gostaria de saber que soundbar de boa qualidade aconselham tendo em conta que pretendo uma que tenha woofers integrados (devido a limitações de espaço terá de ser assim sem subwoofer dedicado e também porque é uma divisão pequena). Prefiro que seja um modelo que exista em loja nacional de forma a não ter de importar. O que há de bom no mercado neste segmento?

Obrigado.
 
Tenho uma LG OLED 910V e estava a pensar complementar com uma soundbar mas não queria gastar mais do que uns 200-300€.

O que acham por exemplo da LG LAS650M ? 255€
 
Pessoal, já alguém tentou fazer update de firmware a LG LAS550H?

É que não a menor ideia de como fazer... tentei instalar apps da LG mas nada me deixa fazer update nem muito aparecer um menu!
 
Viva,

Tenho a oportunidade de comprar a SOUNDBAR SONY HT-CT 80 por 127,99€.
Tendo em conta que estou disposto a dar no máximo 200€, acham que existe alguma opção melhor? O que dizem das soundbar das sony?

Obg
 
Back
Topo