[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Boas pessoal,

Queria uma soundbar para a sala, para melhorar a qualidade de som da minha TV (TCL QLED).
Não queria ultra passar muito os 100€.
O que é que recomendam atualmente? Ou por este preço não vale a pena?
A potência de som que a TV tem chega perfeitamente até porque é um apartamento, mas a qualidade queria algo ligeiramente melhor.

Obrigado
 
Bom dia acham que uma LG SP9YA é demasiado para uma sala de pequenas dimensoes? Distancia entre TV e sofá ~3m e atrás do sofá é parede. Neste momento existe uma promo por 600€, é demasiado para a qualidade da barra, ou por este valor arranjas algo melhor?

Obrigado
 
Boas malta, também aproveitei a promoção e mandei vir as as SPK8-S.
Reparei que as colunas fazem um barulho de estática, experimentei desligar o wifi e colocar o recetor ao lado da soundbar para despistar mas o barulho mantem-se,
É algo que é normal por serem wireless ou podem estar com defeito?
 
Boas malta, também aproveitei a promoção e mandei vir as as SPK8-S.
Reparei que as colunas fazem um barulho de estática, experimentei desligar o wifi e colocar o recetor ao lado da soundbar para despistar mas o barulho mantem-se,
É algo que é normal por serem wireless ou podem estar com defeito?
Puseste o tubo nos fios para eliminar a estática?
 
Sim, dei uma volta como diz no manual:
ZFVal3Z.jpg
 
Tenho as colunas próximas do sofá, se não estiver a dar nada nota-se o ruído especialmente se o ouvido estiver na mesma direção que a coluna
Nas minhas não oiço nada (de ruídos) ... Tenta reiniciar todo os sistema e experimentar noutro local só para ver se ainda faz... Eu tive problemas com a ligação com o subwoofer, não sei se por estar perto demais ou por causa de ter routers e hotapots perto do sub... Pode ser alguma interferência.
 
Nas minhas não oiço nada (de ruídos) ... Tenta reiniciar todo os sistema e experimentar noutro local só para ver se ainda faz... Eu tive problemas com a ligação com o subwoofer, não sei se por estar perto demais ou por causa de ter routers e hotapots perto do sub... Pode ser alguma interferência.
É que mesmo com a soundbar desligada ainda faz, menos mas faz, experimentei ligar no quarto tenho la uma tomada supostamente com filtragem de ruido eletrónico mas o resultado é o mesmo.
Vou trocar por outras para vez se é algum possível defeito na minha unidade
 
É que mesmo com a soundbar desligada ainda faz, menos mas faz, experimentei ligar no quarto tenho la uma tomada supostamente com filtragem de ruido eletrónico mas o resultado é o mesmo.
Vou trocar por outras para vez se é algum possível defeito na minha unidade
Pois, se calhar é o melhor. Isso não é normal
 
Back
Topo