[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Tenho uma lg spd7y. Acabei de comprar umas spk8. Que suportes recomendam? A tv é uma lg mas que já tem 8 anos e quando ligo a soundbar nem sempre faz a ligação, apesar de estar com hdmi arc. I que poderá ser?
 
Estou muito tentado em comprar uma destas duas... Opiniões malta?

Xiaomi 3.1ch 400w com sub. 220euros
Sony s350 2.1. 300w Com sub 179euros

Feedback's?
 
Pessoal,

Para além dos suportes da Eonos na Amazon, que estão fora de stock, há alguma alternativa dentro dos mesmos preços para as surround da hw-q950a que permita esconder os cabos?
 
Boas pessoal,

penso que já sei a resposta a isso, mas vou questionar os mais entendidos na matéria. A minha TV é de 2018 não suposta DTS, nem Dolby Atmos. Estou a pensar adquirir a LG SPD7Y, e costumo a ver conteudos da Netflix e HBO, que tem Atmos. A soundbar não vai sair com o Atmos pois não?

Obrigado
 
Boas pessoal,

penso que já sei a resposta a isso, mas vou questionar os mais entendidos na matéria. A minha TV é de 2018 não suposta DTS, nem Dolby Atmos. Estou a pensar adquirir a LG SPD7Y, e costumo a ver conteudos da Netflix e HBO, que tem Atmos. A soundbar não vai sair com o Atmos pois não?

Obrigado
Se a fonte for a TV, não terás nem DTS, nem Dolby Atmos.

Se usares um dispositivo externo que suporte, tens que ligar diretamente na barra de som no HDMI IN.
 
Se a fonte for a TV, não terás nem DTS, nem Dolby Atmos.

Se usares um dispositivo externo que suporte, tens que ligar diretamente na barra de som no HDMI IN.
Se tiver a PS5 ligada à TV por HDMI, a soundbar por ARC e usar a consola (netflix, hbo, ...) já consigo ter DTS e Atmos?
 
Boas, queria uns samples 4k, atmos e dts-x, mkv, para download simples para correr no meu setup, alguém recomenda um local onde possa acerder a esse conteudo?
Cumps
 
Boa tarde,
Gostaria de comprar algum tipo de colunas para a minha sala, a ideia seria, ligar à TV para ver filmes e série e em simultâneo poder ligar à minha NAS Synology para reproduzir músicas lá armazenadas. No fundo queria aqui um 2 em 1 ou até um 3 em 1.
Uma Soundbar resolve o meu problema? Fico com boa qualidade ao nível de reprodução de música?
Se sim, dentro baratinho e sabendo que a minha TV é uma Samsung o que posso escolher?
Obrigado.
 
Back
Topo