[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

A quem tiver uma SPD7Y, como se comporta esta barra no que diz respeito á clareza dos diálogos?

Tinha uma SK5 que, apesar de ser uma boa barra, acabei por despachar por não corresponder neste aspeto, os diálogos eram abafados por música ou outros sons de fundo. Notava-se no conteúdo todo mas.nos jogos era um exagero. Tenho uma LG B8.

Obrigado
 
A sk5 não tem coluna central dedicada como a SPD7Y logo ai deverá haver diferença. Não encontrei esse modelo no site da rtings onde daria para fazer comparação.
 
Duas opções para quem tem uma carteira folgada e só quer mesmo ter uma barra de som sem mais nada:
https://www.dinheirovivo.pt/empresa...elevisao-4k-merece-um-som-assim-14991320.html

B&W Panorama 3: 999€

492c8f11-9a9e-11ec-bb7f-7e175d882d65


Devialet Dione: 2190€

image.jpg
 
Sinceramente, tanto dinheiro por uma soundbar, acho que não. Devo comprar a nova Samsung 990B quando fizerem alguma promoção e mesmo no preço de lançamento é "apenas" 1500 e acho melhor que essas duas para cinema dolby atmos.
 
Sinceramente, tanto dinheiro por uma soundbar, acho que não. Devo comprar a nova Samsung 990B quando fizerem alguma promoção e mesmo no preço de lançamento é "apenas" 1500 e acho melhor que essas duas para cinema dolby atmos.
Não é uma comparação muito justa, porque uma coisa são all-in-one (literalmente), outra coisa são sistemas com subwoofers e traseiras...

Regra geral, mais colunas, mais qualidade (dentro da mesma gama). Aqui são mesmo produtos diferentes, com target market diferente.
 
Sinceramente, tanto dinheiro por uma soundbar, acho que não. Devo comprar a nova Samsung 990B quando fizerem alguma promoção e mesmo no preço de lançamento é "apenas" 1500 e acho melhor que essas duas para cinema dolby atmos.
Sim, o próprio reviewer do AVForums diz na discussão que a Samsung tem uma performance superior... Mas "à custa" de várias caixas espalhadas pela sala. Estas soundbars são claramente dirigidas a quem não quer de todo ter mais nada, apenas a soundbar. E nesse campo acho que conseguem ter uma performance razoável tendo em conta que é apenas uma soundbar sem mais nada. Há ainda a Sennheiser Ambeo que ele fala na review, com melhor performance e ainda mais cara.
 
Boas pessoal, tenho uma Soundbar LG SN7Y há cerca de 1 ano e meio e estou a gostar muito da experiência, gostávamos de comprar umas Colinas traseiras para ficar com sistema 5.1, gostava de saber se compensa o upgrade e se notarei a diferença no surround? Obrigado
 
Boa noite

adquiri una Lg 48C1 e apesar de estar maravilhado com a imagem dela e o som ate ser bem alto a qualidade do mesmo deixa algo a desejar ( pelo que li é um mal geral das tvs da nova geração.

gostava de adquirir uma soundbar para melhorar o som mas gostava do seguinte
ligação por hdmi earc para aproveitar a saída da televisão e não ter que andar com 2 comandos
gostava de ter apenas a soundbar, nada de colunas ( a tv esta instalada num quarto )

e um custo razoável, adorei uma da Bose mas o valor ainda ultrapassa o da televisão

o que recomendam?
 
Boa noite

adquiri una Lg 48C1 e apesar de estar maravilhado com a imagem dela e o som ate ser bem alto a qualidade do mesmo deixa algo a desejar ( pelo que li é um mal geral das tvs da nova geração.

gostava de adquirir uma soundbar para melhorar o som mas gostava do seguinte
ligação por hdmi earc para aproveitar a saída da televisão e não ter que andar com 2 comandos
gostava de ter apenas a soundbar, nada de colunas ( a tv esta instalada num quarto )

e um custo razoável, adorei uma da Bose mas o valor ainda ultrapassa o da televisão

o que recomendam?
Sem gastar muito dinheiro e que seja apenas soundbar com subwoofer integrado, tens por ex. a Anker Soundcore Infini Pro por 150€.
 
Finalmente tenho a minha Samsung Soundbar Q800B. Alguém sabe activar a Alexa? Tentei seguir os vídeos que há pela net mas na app da Alexa quando tento fazer "Enable" do Skill Smartthings dá-me sempre erro a dizer que não consegue fazer o link.
Será que está bloqueado por regiões e Portugal não está incluído?
 
Ainda nao tenho as colunas (devo receber hoje), mas nao as deixaria no chão, nem estas nem quaisquer colunas.
ou num movel, ou num suporte, ou tripé (em ultimo caso mini suporte ou mini tripe).
 
Back
Topo