The Sennheiser Ambeo Soundbar Plus retails for $1,499 / £1,299 / AU$2,399, so it costs a pretty penny. Each Sennheiser Ambeo Sub is an additional $699 / £599 (around AU$1,000).Será mais caro que o SONOS?
A melhor maneira de escolher a posição do sub é fazer crall... Google ir.A TV é uma LG OLED55B9.
Hoje já estive aqui com calma a ver um filme e mudei ligeiramente a posição do subwoofer e notei uma ligeira melhoria.
Estou a fazer isso neste momento , dou já feedback.Confirma que a TV tem o Simplink ativo.
Estando ativo, desliga.
De seguida desligas a TV da luz durante cerca de 15 minutos.
Depois ligas de volta, ativas o Simplink e testas.
Pelo que testei o comando fica estranho/incompatível. Por exemplo os números não funcionam, carrego nas cenas cima/baixo para mudar de canal e não funciona, etcnão consegues usar o comando da TV em vez do comando da box?
Já testei com 2 e é igual 😤 sabes se devia ligar a Soundbar à TV ou à box?HDMI CEC nem sempre é fiável.
☹️
Podes testar outro cabo HDMI, nunca se sabe.
A ligação correta é à TV por HDMI ARC/eARC.Já testei com 2 e é igual 😤 sabes se devia ligar a Soundbar à TV ou à box?
A questão é que por vezes as limitações vão além das diferenças dos formatos. Num sistema poderemos notar diferença entre os dois formatos, enquanto noutro sistema simplesmente não se distinguem.notas diferença de um CD para um MP3?
DDP suporta 7.1 tbNão noto diferenças entre MP3 e outros formatos lossless. Por isso mesmo os ficheiros de audio/musica que arquivo são todos em MP3(isso e pela compatibilidade com leitores antigos MP3 que tenho aqui por casa, senão até guardava tudo em AAC ou outro codec mais eficaz).
Mas a diferença entre Digital Plus e TrueHD não sei se é assim tão linear. Sempre que vejo um arquivo em ATMOS normalmente tem 2 opções, DDP5.1 e TrueHD7.1. Os números de canais são diferentes?
https://thehometheaterdiy.com/dolby-digital-plus-vs-truehd/To actually experience how TrueHD differs from Digital Plus, you’ll need to use a surround sound system with many higher-quality speakers. Most people can tell the difference when using a higher-end Dolby Atmos soundbar system or on a traditional surround sound system.
E há MP3 e MP3... a qualidade do rip e o bitrate fazem toda a diferença! A diferença entre um MP3 de 128kbit/s e um de 384kbit/s é muito mais significativa do que entre um MP3 de 384kbit/s e um ficheiro lossless.Não noto diferenças entre MP3 e outros formatos lossless. Por isso mesmo os ficheiros de audio/musica que arquivo são todos em MP3(isso e pela compatibilidade com leitores antigos MP3 que tenho aqui por casa, senão até guardava tudo em AAC ou outro codec mais eficaz).
Mas a diferença entre Digital Plus e TrueHD não sei se é assim tão linear. Sempre que vejo um arquivo em ATMOS normalmente tem 2 opções, DDP5.1 e TrueHD7.1. Os números de canais são diferentes?