[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Boas.
Não, no teu caso parece uma falha de comunicação entre TV e barra de som via HDMI.
Testa o cabo HDMI e, se necessário, o desligar de tudo, a ver se resolve ou ajuda.
Boas Blue Zee, mudei o cabo Hdmi e continuou igual. Depois desliguei 15 minuyos tudo e já nao desconectou o som da Soundbar para Tv mas depois fui almocar e quanfo voltei logeui a Tv e Soundbar e voltou a fazer o mesmo.... a Soundbar desligou-se sozinha passando o som para a TV.

Mais alguma solucao?
 
Bem, deve ter havido um update qualquer à minha tv, já consegui por a funcionar o Q-Symphony com a Q935B a dar atmos lossless. Realmente o Q-Symphony faz uma grande diferença. Fica ainda mais imersivo, especialmente o soundstage frontal mais amplo.
 
boas malta, talvez isto ja tenha sido debatido aqui, mas tenho uma oled b8 ( ja com uns aninhos mas continua top) e chegou o momento de por aqui uma soundbar. A minha grande duvida é se devia ir para uma soundbar da LG ou posso considerar uma samsung que isto funciona bem na mesma?
Ja agora se quiserem dar umas sugestoes, nao queria gastar muito mais que 500€
 
boas malta, talvez isto ja tenha sido debatido aqui, mas tenho uma oled b8 ( ja com uns aninhos mas continua top) e chegou o momento de por aqui uma soundbar. A minha grande duvida é se devia ir para uma soundbar da LG ou posso considerar uma samsung que isto funciona bem na mesma?
Ja agora se quiserem dar umas sugestoes, nao queria gastar muito mais que 500€
Não há qualquer problema em optares por uma soundbar de outra marca/fabricante. Tenho a tv LG OLED 65C9 e comprei em Novembro a soundbar Samsung HW-Q935B e funciona na perfeição com a tv.
 
Caro Blue Zee tibe devolver a Soundbar Jbl 800 pro e devolveram-me o valor.

Preciso da tua ajuda entre estas Soundbar qual a melhor:

- Bowers and Wlkins Panorama 3 por 799€
- Bose 900 por 815€
- Samsung Q930B por 671€
- JBL 9.1 por 699€
- Sony HT-A7000 por 700€

Aguardo o teu conselho e se tiveres ouyras alternativas por favor diz-me.

Cumprimentos
Provavelmente a Samsung, já com colunas traseiras.

Aguarda algumas sugestões adicionais doutros foristas.
 
Caro Night-Wolf, a LG SP9YA por 499 euros é uma boa compra?
Sim é, embora já esteve mais barato. Na altura que comprei a minha soundbar atual, estive quase para comprar essa juntamente com as colunas traseiras SPK8 (no total ficaria por 560€) para obter verdadeiro som surround. Mas acabei por decidir em dar um pouco mais e ter algo superior.

Tem apenas em conta que se optares pela SP9YA e quiseres optar mais tarde pelas colunas traseiras, será quase impossível de as conseguir comprar pois estão praticamente esgotadas em todo lado. Algumas lojas ainda as tem mas a preço excessivamente alto. As novas SPQ8-S não são compatíveis com a SP9YA.
 
Sim é, embora já esteve mais barato. Na altura que comprei a minha soundbar atual, estive quase para comprar essa juntamente com as colunas traseiras SPK8 (no total ficaria por 560€) para obter verdadeiro som surround. Mas acabei por decidir em dar um pouco mais e ter algo superior.

Tem apenas em conta que se optares pela SP9YA e quiseres optar mais tarde pelas colunas traseiras, será quase impossível de as conseguir comprar pois estão praticamente esgotadas em todo lado. Algumas lojas ainda as tem mas a preço excessivamente alto. As novas SPQ8-S não são compatíveis com a SP9YA.
Caro Night-Wolf a minha sala nao é muito e não sei se se justifica as colunas traseiras por isso dentro de tidas as opcies que mencionem anteriormente qual achas as melhores?
 
Caro Night-Wolf a minha sala nao é muito e não sei se se justifica as colunas traseiras por isso dentro de tidas as opcies que mencionem anteriormente qual achas as melhores?
Desde que tenhas sítio para onde as colocar, o tamanho da sala não tem nada a ver com o facto de se vale a pena ter colunas traseiras ou não. A experiência de imersão é incrível com as colunas traseiras, seja em filmes, séries e até mesmo em gaming. Recomendo vivamente!
 
Desde que tenhas sítio para onde as colocar, o tamanho da sala não tem nada a ver com o facto de se vale a pena ter colunas traseiras ou não. A experiência de imersão é incrível com as colunas traseiras, seja em filmes, séries e até mesmo em gaming. Recomendo vivamente!
Okay mas entre estas 4 Soundbars qual a que escolherias:
- Bowers and Wilkins Panorama 3 / 799€
- Sonos Arc / 849€
- Sony HT-A7000/ 700€
- BOSE 900 / 815€

Cumprimentos,
 
Back
Topo