[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Estava a pensar em avançar para a Yamaha 207 mas depois de ler alguns feedbacks sobre a má qualidade em baixo volume devido ao sub fiquei um pouco de pé atrás.
Quem tem essa coluna tem confirmado isso? Não era o fim do mundo, mas a noite não fazia questão de ter o volume muito alto e se abafa os sons mehh
 
Estava a pensar em avançar para a Yamaha 207 mas depois de ler alguns feedbacks sobre a má qualidade em baixo volume devido ao sub fiquei um pouco de pé atrás.
Quem tem essa coluna tem confirmado isso? Não era o fim do mundo, mas a noite não fazia questão de ter o volume muito alto e se abafa os sons mehh
Boas, eu estou satisfeito com a minha, quanto a qualidade do som?? eu faço mais uso à noite e não noto qualquer problema, tudo depende do que estás a ouvir e a ver, se for canais da tv uso a opção estéreo, se estiver a ver um filme no Netflix com som 5.1, mudo para o surround, ainda não fiz muito uso do DTS Virtual X pelo facto de ser mais a noite que vejo alguma tv ou filme, mas o pouco que testei também não notei problemas.
 
Boas pessoal

Estou bastante desgostoso. Comprei uma Harman Kardon S20 a pensar que estava a fazer uma boa escolha mas não gostei nada. Vou trocá-la pois está dentro do prazo para tal ainda. Custou-me 300€, alguma coisa dentro deste valor que aconselhem? não me importo de esticar até aos 400€ se for preciso.

A menina é para ser usada em filmes e jogos da PS4 e, como é lógico, ligar por bluetooth e ouvir música.

Agradeço sugestões. Obrigado
 
Boas pessoal

Estou bastante desgostoso. Comprei uma Harman Kardon S20 a pensar que estava a fazer uma boa escolha mas não gostei nada. Vou trocá-la pois está dentro do prazo para tal ainda. Custou-me 300€, alguma coisa dentro deste valor que aconselhem? não me importo de esticar até aos 400€ se for preciso.

A menina é para ser usada em filmes e jogos da PS4 e, como é lógico, ligar por bluetooth e ouvir música.

Agradeço sugestões. Obrigado
Mas então porquê?
 
Música por acaso gostei mas TV parecia-me um som muito similar ao das colunas da própria TV. Sentia-se diferença mas coisa mínima e só com volume já bastante elevado, não acho normal...
 
Boas pessoal,

ando a verificar valores de Soundbars e deparei-me com estas 3 escolhas:

YAMAHA YSP-1600 - 193€
SONY HT-CT 390 - 199€
SONY HT-CT 790 - 249€


Qual das hipóteses acima é a melhor para escolha para ver filmes e jogar PS4?


Aguardo a vossa ajuda ou conselhos de outras Soundbars que achem melhores.


Cumpts.,
 
Tambem ando indeciso numa Soundbar para o seguinte uso:

• Som da SmartTV/Box/Android Box (youtube, canais de musica, etc);
• Playstation 4 (se tiver entrada óptica melhor);
• Música bluetooth

Acho que algo até 100€/150€ no máximo dos máximos chega para o uso que vai ter. Andei a ver alguns, e pelos valores (nao sei qualidades) vi os seguintes:

• Samsung HW-jJ55;
• LG Soundbar SJ2;
• Sony Soundbar HT CT80;

Alguém com feedback das mesmas, ou até outras sugestões? Compra em loja fisica ou via internet é irrelevante, interessa sim o preço/qualidade, e em caso de azar, assist~encia/garantias.
 
Boas, uma questão Malta:

qual o tipo de entradas para obtermos o melhor som? HDMI?
Pergunto isto pois ainda há algumas soundbars bastante carotas sem esse tipo de entrada (por exemplo a Yamaha YAS 306).
Desde já o meu obrigado
 
Pessoal,

acabei de comprar a Yamaha YSP-1600 por 159€ com 3 anos de garanti. Assim que puder coloco aqui uma review.
 
Última edição pelo moderador:
Boas,

tenho a Yamaha YSP-1600 ligada a minha TV SONY 55X8505C por HDMI ARC e as restantes ligações por HDMI diretamemte à TV mas se for assim, não dá som nem imagem. Quando liguei a BOX NOS por HDMI ao HDMI IN da Soundbar já deu som e imagem e mantendo o HDMI ARC LIGADO da tv para a Sound bar. Não é suposto só por HDMI ARC dar imagem e som na Soudbar? ou será do cabo HDMI? O meu cabo é HDMI AUDIO QUEST Pearl.

Alguém me pode ajudar?
 
Boas,

tenho a Yamaha YSP-1600 ligada a minha TV SONY 55X8505C por HDMI ARC e as restantes ligações por HDMI diretamemte à TV mas se for assim, não dá som nem imagem.

Alguém me pode ajudar?
só para arrumar a casa: quando fazes isso, tens por exemplo a BOX NOS ligada no HDMI 1 da TV, a sound bar ligada ao ARC da TV e tens o Sony Bravya sync ativo. Quando ligas a TV escolhes a entrada HDMI 1, certo?
 
só para arrumar a casa: quando fazes isso, tens por exemplo a BOX NOS ligada no HDMI 1 da TV, a sound bar ligada ao ARC da TV e tens o Sony Bravya sync ativo. Quando ligas a TV escolhes a entrada HDMI 1, certo?

Boas.

tenho a BOX NOS ligada ao oa HDMI 3 da TV e a PS4 PRO ligada ao HDMI 1 da TV e acho que tenho o Sony Bravia Sync activo. Ondes está essa opção do Sony Bravia Sync na TV?
 
Back
Topo