[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Eu ando a seguir os vossos posts em relação à JBL 5.1

Tinha uma Samsung K450 2.1 de 300W e era muito boa, vendi-a porque estou a pensar na M550 de 3.1 com 340W mais 160W do satélites.
Bem comprado ronda os 450€

Mas esta JBL veio complicar a decisão.
Tenho visto reviews e os pontos fracos focam-se na falta de médios o que para música faz muita diferença e além disso os satélites terem que ser carregados manualmente.

Digam-me os satélites têm forma de serem montados em suporte de satélite?
 
Boas ,

Soundbar até 150 aconselham algo ou mais vale estar quieto? Eu tenho um pequeno conjunto da edifier 2.1, não da um mas queria algo com mais quakidadeq para uns filmes de vez em quando alguma música e ps4p
 
Com Satélites na Barra ...

na casa dos 114 Cms, tendo cada Satélite 16.5 Cms já a contar com a parte que entra na Barra para carregar, isto largura !

Altura 8 / 9 Cms.
 
ZSKwTy.jpg


Dq8Yh3.jpg


AuadJY.jpg
 
Isso são os apoios para os Satélites ...

o parafuso aperta na traseira da coluna.

E o apoio poder ser colocado numa parede ( apenas o cubinho ), ou preso a uns suportes de pé !

Tb vêm com o Sistema, apoios para a Barra.

;)

Relembro que os Satélites, trazem como os modelos da Yamaha ...

um " Micro " para calibração dos mesmos.
 
Última edição:
Correcto n sei como mas enganei-me na altura, fui agora medir e medi 6.5 Cms de altura.

Ainda assim não bate certo com o site da marca, que é estranho... De onde achas que vem a diferença entre as medidas da JBL e o produto real? Nessa ordem de valores, de 5.8cm para 6.5cm ainda é uma diferença bem grande. Parece que não há nada como medir no produto físico.
 
Isso são os apoios para os Satélites ...

o parafuso aperta na traseira da coluna.

E o apoio poder ser colocado numa parede ( apenas o cubinho ), ou preso a uns suportes de pé !

Tb vêm com o Sistema, apoios para a Barra.

;)

Relembro que os Satélites, trazem como os modelos da Yamaha ...

um " Micro " para calibração dos mesmos.
Obrigado pelo esclarecimento.
Estou muito inclinado para essa apenas tenho dúvidas acerca da vida útil das baterias. E preciso mesmo de ouvir uma para avaliar as frequências médias.
 
Que eu tenha visto o preço delas é 799€ em todo o lado,mas posso estar enganado. A não ser que tenhas uma sorte dos diabos e comprares a 570€ como o user RataCups:confused:

Eu quero a Jbl mas vou esperar por uma promo,talvez no black friday ;)
 
Back
Topo