[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

A minha foi 569 ... mas numa semana a ir lá quase tds os dias, vi sempre preços diferentes, com variações de 20 Euros.

A W. anuncia-a a 799 acho eu, caso tenham disponível ( duvido ), n têm de igualar o preço da M. M. ???

Acho que estabilizaram nos 586, mas o preço depois será 799 quando acabar a “promoção”. Essa outra loja só iguala se estiver na loja e em stock, ou com fartura pro-forma, por isso nenhuma delas seria possível, se tivessem stock (que não têm).

Hoje quando falei em Gaia disseram-me que se o preço mudar, provavelmente lá para a altura do Mundial de Futebol volta a baixar.
 
Pelo que me apercebi na compra da minha o problema é ser novidade, um produto novo e ainda n haver disponível !

A W. como disse mesmo a 799 e tendo anunciado no Site de à 15 dias para cá, n têm, nem nunca teve este sistema disponível.

O mesmo acontece em quase todas as lojas M. M. ... Lisboa e arredores, apenas Alfragide recebeu 2, a minha e a que têm em exposição.

Lua,

têm atenção se n te vão dar a de exposição, quando fores levantar a tal que vêm no Norte, verifica se continuam com a de exposição !!!

De qualquer das maneiras ... para quem queira é pagar e aguardar que passam stock.
 
Sim, tb pensei nisso! Mas qd eu abrir ha maneira de perceber se é mesmo nova? Eles conseguirão embrulhar de tal forma a parecer nova?no entanto fiz seguro para 5 anos! Qq coisa reclamo. Sou mto exigente cm o q compro
 
O cabo HDMI ARC ao sair da Barra faz um ângulo mto apertado, mas nada de mais, nem se vê pois entra por trás da Barra.

Eu n usei o cabo que vêm com o sistema, comprei HDMI's da Lindy para todos os equipamentos.

É fácil guardar a Soundbar na caixa, caso se tenha guardado tudo onde os componentes vinham embalados.

A caixa têm uma posição de transp. no carro estranha ... ver fotos pag. anterior, publicadas por mim.

Eu baixei os bancos, e deitei-a de lado.

A montagem é mtos simples, cabo de alimentação na Barra, outro no Sub e o HDMI ARC ... no meu caso a TV " Samsung " ( deste ano ), reconheceu logo o sistema.

A minha é para trab quase sempre com os Satélites incorporados na Barra, tirar uma ou outra vez para surround.

Troquei mail com JBL " mãe ", em relação às baterias do satélite ...

e foi-me garantido que n há qualquer problema em as ter sempre na Barra, no que diz respeito às baterias dos mesmos.

Após uso da Barra, 30 m / 1 hora / 2 ou 3 horas ...

ao desligar aparece a msg " em carregamento " ... o que é normal !

...

Mail :

From: Raul Seixas [[email protected]]
Sent: 2/23/2018 3:44 PM
To: [email protected]
Subject: JBL BAR 5.1 " Satellite Speakers "

Good afternoon,

I use JBL BAR 5.1, with the satellite speakers, always placed in the Bar.

Regardless of the time that the bar is turned on, 30 minutes / 1 hour / 2 hours ... when the power is turned off, the message "charging" always appears.

And yet ?

I was told that there would be no problem in having the Satellites always in Barra.

Do not ruin their batteries ???

Thank you,

Raul Seixas
_____________________________________

Dear Raul,

Thank you for contacting Harman Customer Support.

When the speakers are connected to the bar and you turn the bar off, they will always display the message "Charging". This is part of the user interface, and will not affect the batteries of the satellite speakers.

Please let me know if you have any other questions.

Kind regards,

Petter
Customer Support EMEA
Harman Lifestyle Division
 
Penso que o Cabo chegue e sobre ;)

nCtl0j.jpg
 
Ontem lá fui á M.M. ouvir a JBL e...fiquei rendido! Encomendei logo uma que como já dissearam aqui, não havia em stock. O filme que estava a dar pra experimentar a barra estava parado. Conectei por Bluetooth e meti uma música e trailler de um filme e até me arrepiei. Qualidade brutal!! Estou desejoso que chegue! :001:
 
Boas Malta, ontem fui a uma loja nacional e comprei a Sony HT-CT 290 a 179€.
Estive a experimentar em casa mas o Bass parece-me "fraquito".

Comprei precisamente porque posso fazer a devolução durante 15 dias.

Até aos 200€será que conseguiria arranajr alguma coisa melhor?
 
Back
Topo