[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Se estiver mais barato do que comprei,quero a actualização do preço :biglaugh:

Se não disserem antes, eu vejo e digo :Winkani:


Já fui buscar a Jbl mas nem vi nenhuma exposta, veio apenas para encomendas e não conseguem colocar uma para demonstração. Pelo preço que o colaborador me informou estava nos 739€.

Agora só amanhã consigo montar este bicho
 
Estranho pk tinham uma em exposição !

Alguém pode ter ficado com ela, sem saber.

Ou sabendo... não é um artigo que esteja em exposição há muito tempo. Ando em negociações com uma loja por causa de um artigo de expiação também, nada de mais se estiver em bom estado e completo - a garantia é a mesma.
 
Eu andei a ver e não vi nenhuma e o colaborador também me disse que só tinham vindo suficientes para as encomendas.

Ainda bem que aproveitei a este preço, senão ia ficar aziado! :P
 
Malta comprei uma barra da Sony, ht s100f.
Não sei porquê mas não funciona só com o cabo hdmi ligado à porta arc.
Tenho sempre que deixar o cabo óptico. Isto é suposto? Nas instruções diz que não.
 
Última edição:
Bem Já a fui buscar e ao montar,
Buah! 2 mocas mesmo na frente! Vou ficar cm ela até xegar a nova! Dps trocam-me. Tenho algumas duvidas: o q é wireless urround e bass? Do lado esq e direto do comando! O que estou a efectivamente a mudar? O som ja ta mais ou menos cmo quero mas n sei o q mudei. Lol
 
Bem Já a fui buscar e ao montar,
Buah! 2 mocas mesmo na frente! Vou ficar cm ela até xegar a nova! Dps trocam-me. Tenho algumas duvidas: o q é wireless urround e bass? Do lado esq e direto do comando! O que estou a efectivamente a mudar? O som ja ta mais ou menos cmo quero mas n sei o q mudei. Lol

Poxa, que azar, tanto tempo á espera e depois...:mad:

Só amanhã é que monto a minha :shifteye:
 
JBL 5.1 ...

como por mim mencionado, fartei-me de elogiar a forma como a Barra vem embalada.

Com isto estranho o acontecido e saliento o que tinha dito, em relação à Barra de demonstração já n estar exposta !

Anda umas páginas para trás e vê as fotos por mim publicadas, por ex as fitas à volta do Sub ... ou outros pormenores.

...

N reparei em nenhum botão no Sub ... apenas liguei o cabo e meti o Sub no local que queria ... quando a Barra ligada fica com a luz átras, branca ... quando desligada, a luz fica vermelha.

Os volumes que falas, o da direita ... é o Bass do Sub ... normalmente tenho no 15, mas mete em 10 ou 20 e notas a diferença !

O da esquerda é o Bass dos Satélites, quando os tenho fora da Barra, tenho em + 4 ( faz um pouco efeito de volume ).

Com os Satélites na Barra, normalmente tenho em 0 ou + 2 !
 
No caso do sub, deixa o ligado sempre?
O meu vinha embalado, cm a fita azul e tudo! Tb pensei q fosse o de demonstração, mas n acredito! Vinha na perfeição! Acontece! Só é chato pq tive 3 semanas à espera
 
Mais um com uma 5.1 da JBL :)

Negociada na loja que por aqui se tem falado, desta vez em Rio Tinto.
Por causa duma informação errada que me tinham dado há uns dias trouxe a de exposição (depois de testada, verificada e embalada à minha frente) por 586€.

https://imgur.com/a/MdYX7

Amanhã já a vou testar, que quero poder experimentar à vontade.
 
Pessoal,

Soundbar com Sub externo ...

É normal ao passar de canal ou troca de músicas no YouTube ... ouvir um som tipo sopro no Sub ???
Amanhã já experimento! Tem q se ter o som mto alto?
Vi as suas fotos e o meu veio tal e qual
O botão que falava do sub, é subwoofer paring!
 
Última edição:
Mais um com uma 5.1 da JBL :)

Negociada na loja que por aqui se tem falado, desta vez em Rio Tinto.
Por causa duma informação errada que me tinham dado há uns dias trouxe a de exposição (depois de testada, verificada e embalada à minha frente) por 586€.

https://imgur.com/a/MdYX7

Amanhã já a vou testar, que quero poder experimentar à vontade.
Está é a tua TV? É a lg 55c7? É que tenho uma e tenho receio de tapar a TV com a soundbar.
 
Está é a tua TV? É a lg 55c7? É que tenho uma e tenho receio de tapar a TV com a soundbar.

É a minha tv, sim, mas é uma 55B6. Fica rés-vés com a parte de baixo da tv.
Tenho ideia que a base da C7 é mais inclinada que a da B6, pelo que vi hoje na loja enquanto esperava, mas não sei se a altura é diferente - se for diferente pode tapar um pouco.
Se encontrares uma loja que tenha a barra podes sempre desligar um dos satélites e colocá-lo em frente à TV para testar.... já mediste o espaço que tens até ao início da tv?
 
Encomendei hoje as Lg SJ5y. Pelo preco nao encontro nada melhor(paguei 277cad mais 13% de imposto). As yamaha 207 ficavam por quase 200mais. Quando renovar a cave procuro algo de jeito para acompanhat
Eu ja tinha ouvido as sj4y e nao desgostei. Vou sentir falta do bass das z5500, mas de certeza que no geral fico a ganhar
 
Back
Topo