1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Moreira, 13 de Junho de 2013. (Respostas: 1947; Visualizações: 193391)

1. Ricardo109

Ricardo109 Power Member

Para quem tem a Yamaha YAS-207, é normal a diferença de volume quando o virtual surround está ligado (luz azul) face ao surround normal (luz verde)? É difícil para mim comparar ambos quando a diferença é tanta, quando a ligo o surround (luz azul) é como se tivesse aumentado o volume (e muito), fica difícil fazer uma comparação justa.

2. Sim, isso ocorre mesmo e é normal. De fato torna um bocadinho mais complicado comparar, tem que subir logo o volume quando cai para surround normal para deixar em pé de igualdade...

3. Tunes10

Tunes10 Power Member

Testei hoje a YAS 207 como deve ser nuns ficheiros com DTS, com o volume alto e surround 3D e de facto é muito boa esta barra.

Parece cinema

Última edição: 15 de Março de 2019 às 11:09
  4. netorc

netorc 1st Folding then Sex

Será que podias partilhar esses ficheiros? Gostava de testar a minha SK5R :)

5. Tunes10

Tunes10 Power Member

6. netorc

netorc 1st Folding then Sex

7. Sim, eu tendo a pensar que fontes DTS soam melhor do que as DD. A barra dá um show mesmo, parece cinema se tivermos uma boa trilha de audio!

A quem possa interessar, Dunkirk em DTS é um verdadeiro espetáculo!

8. h3li0

h3li0 Power Member

Tenho andado de olho na YAS 207. Mas hoje tambem esbarrei nesta na net BlitzWolf BW-SDB2.

Eu tenho umas logitech z5500 mas tendo em conta a dificuldade e estetica de colocar as duas colunas traseiras estava a pensar numa soundbar.

Podem dar-me uma opinião de algo que se aproxime ou seja melhor que as z5500 (sei que ja é um sistema bastante antigo, mas aquele sub e aquele bass sao brutais em certos filmes) em termos de soundbar?

Partilhar esta Página