[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Boas,

Qual Soundbar/sistema de som que recomendam para uma LG OLED 65C11LB ?

Que fique esteticamente bem e que se adeque a essa TV que vai ficar pousada em cima de um movel tv de 210 cm.

Já agora que TV de 32'' recomendam com boa relação preço qualidade para estar montada na parede na cozinha?

Obrigado
 
Talvez já tenha acabado a promoção. Eu ainda mandei vir a 109 durante a semana.
Pode ser que ainda regresse…

Andei a aguardar que a Samsung Q600 baixasse mas nada.
Acabei por aproveitar esta, já vem com Alexa (que é o ecossistema que uso), e aproveito bom som para o fire stick e também para Spotify.
 
Talvez já tenha acabado a promoção. Eu ainda mandei vir a 109 durante a semana.
Pode ser que ainda regresse…

Andei a aguardar que a Samsung Q600 baixasse mas nada.
Acabei por aproveitar esta, já vem com Alexa (que é o ecossistema que uso), e aproveito bom som para o fire stick e também para Spotify.
Bem, acabei por comprar a q600 por 285 depois de me convencer com a review da rtings. Só chega 9dez, depois deixo feedback.
 
Não sou a pessoa indicada porque esta é a minha primeira soundbar. Tive a testar vários filmes e a jogar na XSX e é incrível fiquei maravilhado, aquilo tem uma potencia incrível que só pensava quando os vizinhos batiam á porta :D
Mandei vir a minha na sexta, só espero que os meus vizinhos não me estraguem a experiência :D
E a nivel de Dolby atmos? É porreiro?
 
Mandei vir a minha na sexta, só espero que os meus vizinhos não me estraguem a experiência :D
E a nivel de Dolby atmos? É porreiro?
È muito bom tudo o que estive a ver é em DA e depois na XSX também, estou muito satisfeito, tive a rever alguns filmes tipo Interstellar, Gravity para testar o som é muito bom. Depois tens a app para gerires também a soundbar.

A e não te esqueças aquilo não tras cabo HDMI por isso caso não tenhas é melhor investires num, eu não tinha e retirei o da box mas já mandei vir um 2.1 para usufruir melhor em termos de qualidade/rapidez.
 
È muito bom tudo o que estive a ver é em DA e depois na XSX também, estou muito satisfeito, tive a rever alguns filmes tipo Interstellar, Gravity para testar o som é muito bom. Depois tens a app para gerires também a soundbar.

A e não te esqueças aquilo não tras cabo HDMI por isso caso não tenhas é melhor investires num, eu não tinha e retirei o da box mas já mandei vir um 2.1 para usufruir melhor em termos de qualidade/rapidez.
Não traz mesmo nenhum cabo HDMI?
 
Dá para ligar a Soundbar à box da Vodafone e Xbox? A 2 entradas diferentes? E a soundbar dar o som independentemente da entrada que tiver a ser usada(Box Vodafone ou Xbox)?
Depende de cada barra de som.

Geralmente têm uma entrada/saída HDMI ARC/eARC para ligar à porta HDMI ARC/eARC da TV e uma porta HDMI in para se ligarem outros dispositivos (leitores blu ray, boxes, etc.) com passthrough de imagem.

Existem, mas não é vulgar teres 2 portas HDMI de entrada numa barra de som.

Se a TV tiver ARC/eARC não há nenhuma mais-valia na ligação das TV boxes dos ISP diretamente nas barras de som.
 
A Samsung q600A não suporta eARC segundo o rtings. O pessoal está a comprar esta barra que suporta ATMOS e os formatos novos da moda mas depois se usar netflix ou semelhante nas android TVs fica cappado a dolby digital. Atenção a isso
 
A Samsung q600A não suporta eARC segundo o rtings. O pessoal está a comprar esta barra que suporta ATMOS e os formatos novos da moda mas depois se usar netflix ou semelhante nas android TVs fica cappado a dolby digital. Atenção a isso
Fica limitado a ATMOS lossy em vez de lossless.
Sinceramente, e meramente uma opinião pessoal, duvido que faça uma grande diferença numa experiência sonora com barras de som.
 
Back
Topo