[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Já recebi a Samsung hw-q930. Ainda não houve oportunidade de testar bem.


Comprei estes suportes: https://tropicalprice.com/product/B00AJKQ4YC e vão já para trás… não dão estabilidade à coluna, com crianças é um mimo para ir ao chão. O fio também não fica oculto.
Tens que comprar os que o @vTuga indicou: https://www.amazon.es/dp/B08TZT86DX/ref=nosim?tag=zwame00-21

Foi tb os que comprei e posso dizer q tendo em conta o preço que vejo de suportes xpt o valor pedidos por estes, para os acessórios que trazem, inclusive parafusos para as colunas samsung, o valor é muito justo.

E esteticamente os suportes, nao sendo os mais bonitos, nao sao feios. É comprar cabos mais longos e suportes e tens o setup completo.

Com crianças esses suportes nao sao bons com nenhumas colunas.
 
Por esse valor só conheço a Sony ht x8500 (por sinal é a que tenho) . Por mais 100€ tens a LG Spd7y. Tens também em promoção por 343€ a Tcl Série SB-TS9030
Ok obrigado
Supondo com promoções e vindo de fora esses modelos se encontram perto do mesmo preço, qual a melhor escolha dos três?
 
Ok obrigado
Supondo com promoções e vindo de fora esses modelos se encontram perto do mesmo preço, qual a melhor escolha dos três?
O melhor conselho que te posso dar é fazeres umas pesquisas e veres/leres reviews das mesmas, até poderás encontrar nas sugestões outras opções.
 
@o santo sim o ambilight traz outra dimensão. Acho que agora se metesse uma TV de tamanho "normal" e sem ambilight ia-me parecer um brinquedo.
Fiz uns vídeos rápidos para quem tiver interessado em ver o sistema em "live"
(sem som porque tinha gente a falar :( )

Agora deixando o offtopic, se alguém quiser partilhar configurações para a barra de som aceito, admito que não percebo grande coisa disto.
Qual o filme do 1 vídeo?
 
Tens que comprar os que o @vTuga indicou: https://www.amazon.es/dp/B08TZT86DX/ref=nosim?tag=zwame00-21

Foi tb os que comprei e posso dizer q tendo em conta o preço que vejo de suportes xpt o valor pedidos por estes, para os acessórios que trazem, inclusive parafusos para as colunas samsung, o valor é muito justo.

E esteticamente os suportes, nao sendo os mais bonitos, nao sao feios. É comprar cabos mais longos e suportes e tens o setup completo.

Com crianças esses suportes nao sao bons com nenhumas colunas.
Estão indisponíveis neste momento, sem previsão de entrega... :-(
Alguém tem mais sugestões para as colunas satélites da Samsung q950a?
 
Estou interessado em comprar uma soundbar por volta dos 300 Euros com dolby atmos e a melhor qualidade de som possível. A nível de TV tenho LG. Pelo que tenho visto de várias reviews estas são as melhores opções:

Agradeço feedback e sugestões! :009:
 
Última edição:
Quem tem a Samsung 990B, já fez update ao firmware? Acho que há um recente para fazer... Notaram alguma diferença no som ou noutro aspeto? Quais são os vossos settings no som?
Eu nao fiz pq vi em alguns forums pessoal q se queixava de quebras na ligação das colunas, nem arriquei. Está como veio e está bem.
 
Back
Topo