Soundblaster Live! 5.1

Spolas

Power Member
Boas,
tenho um problema que mesmo depois de procurar pelo forum para o tentar resolver fiquei na mesma :/
Com o meu cd da placa de som ja nao consigo instalar as drivers e aplicacoes porque me da um erro quando inicia o instalador. Fui procurar no site da creative e em mais sites mas nao consegui encontrar nada que desse. No site da creative dizia que eu precisava de instalar drivers WDM, supostamente do windows, mas elas encontram-se instaladas.

Nao sei que fazer, ja resolvi este problema uma vez, esqueci-me como e agora.

Espero que algum de voces me possa ajudar com isto.

Obrigado
 
É no Windows XP 32bits?

Instalas os drivers manualmente, isto é, vai ao gestor de dispositivos, escolhes a placa de som (que deve ter um simbolozinho de erro, já que não estará instalada), vais a "Escolherei o driver a instalar" ou semelhante, procuras na parte do som pelos Creative Sound Blaster Live! Series e escolhes esse.

Os drivers já vêm integrados no Windows, mas por algum motivo não instala automaticamente. Eu tenho uma Soundblaster Live 5.1 e foi esta a solução mais prática que arranjei.
 
Afinal ja resolvi o meu problema ;)
Pois, eu ja tinha tentado ver isso, mas estava tudo bem instalado :/
Tive que desinstalar, instalar os do windows, e dps procurar a actualizacao no cd da placa. No fim corri o cd e aquilo ja nao dava erro.
Esta neste momento instalar :D

De qualquer maneira um obrigado pela ajuda e pela rapidez :)
 
Back
Topo