Soundboot

Shyyz

Power Member
Ñ sei se alguém já sabe, mas também é possível alterar o soudboot. O soundboot é akele som k se ouve ao ligar a psp.

Para este procedimento é necessário mexer na flash0 da PSP, por isso CUIDADO! Ñ apaguem nenhum ficheiro nem mudem o nome das pastas!

Para aceder à flash0 da PSP, liguem a PSP ao computador, entrem no Menu Recovery->Advanced->ToogleUsb(flash0).

Agora, no computador, abram a pasta vsh\resource, localizem o ficheiro opening_plugin.rco e façam um backup para o caso de alguma coisa correr mal.

Aki têm um soundboot:
http://www.sendspace.com/file/07thah
Agora substituam o ficheiro k sacaram pelo original...
saim do recovery e ja tá!

Para fazerem mais downloads de sondboots podem ir aki:
http://www.psp-hacks.com/forums/forum-20.html

postem aki mais soundboots
 
Última edição:
eu acho que nao vale a pena correr riscos nem tar com trabalho pa mudar uma coisa tao insignificante ( minha opinião ), é daquelas coisas na psp que nao me faz diferença nenhuma, mas nao deixa de ser um bom topico ;)
 
eu acho que nao vale a pena correr riscos nem tar com trabalho pa mudar uma coisa tao insignificante ( minha opinião ), é daquelas coisas na psp que nao me faz diferença nenhuma(...)
La esta, n vale a pena arriscar fazer uma coisa tao insignificante a custo de poder brickar a PSP. A unica vantagem disso e k podes ficar com 1 pisa-papeis todo catito, de resto...

:004:
 
Com o recovery mode n faz mal nenhum substituires isso..

Eu ainda no outro dia tive um semi brick.. foi so activar a flash0 por usb e pus o ficheiro original..

Ja tenho PSP outra vez.

N se esqueçam que o propio recovery mode esta na flash0 portanto a unica forma de a brickarem por completo é apagar o que faz funcionar o recovery mode.

O soundboot por exemplo podem tirar a PSP pode até ficar semi brickada mas se puserem o original já têm psp outra vez.
 
Com o recovery mode n faz mal nenhum substituires isso..

Eu ainda no outro dia tive um semi brick.. foi so activar a flash0 por usb e pus o ficheiro original..

Ja tenho PSP outra vez.

N se esqueçam que o propio recovery mode esta na flash0 portanto a unica forma de a brickarem por completo é apagar o que faz funcionar o recovery mode.

O soundboot por exemplo podem tirar a PSP pode até ficar semi brickada mas se puserem o original já têm psp outra vez.

Ya, mas isso de mudar o gameboot e o soundboot n deixam de ser marikices a mais.

P.S - eu n tenho um FW do dark alex, pelo k n poxo aceder ao menu recovery.
 
um dia hei-de experimentar..se bem que não ligue mto ao som de iniciar..é só 2 segundos, por isso não chateia..
Mas há algum programa simples para fazermos nós próprios o som que queremos?tipo pegar num som em mp3 ou assim e po-lo?
 
Ya, mas isso de mudar o gameboot e o soundboot n deixam de ser marikices a mais.

P.S - eu n tenho um FW do dark alex, pelo k n poxo aceder ao menu recovery.

N sei o que se passou ao meu post (secalhar esqueci-me de o postar..lol) mas aqui vai outra vez:

Seja mariquice a mais ou a menos cada um muda aquilo que lhe apeteça..
 
por acaso habituei-me ao gameboot ... o som de arranque fiz disable ... pura e simplesmente acho desnecessário...

já personalizei os ícones da bateria, do som e dos icons e até a wave já está costumized...
 
por acaso habituei-me ao gameboot ... o som de arranque fiz disable ... pura e simplesmente acho desnecessário...

kual som de arranke??? o som qdo ligas a psp ou qd corres 1 jogo??? é q eu keria desactivar o gameboot qdo corro 1 jogo ms ns como... sei como alterar o gameboot e tirar-lhe o logo qdo corro 1 game ms ns eliminalo!!!!! podem dar-me 1 ajuda??
 
kual som de arranke??? o som qdo ligas a psp ou qd corres 1 jogo??? é q eu keria desactivar o gameboot qdo corro 1 jogo ms ns como... sei como alterar o gameboot e tirar-lhe o logo qdo corro 1 game ms ns eliminalo!!!!! podem dar-me 1 ajuda??

o sound boot é akele som k ouves quando tens a psp desligada (ñ em stand-by) e ligas. aparece Sony Computer Entertrainement (axo eu) e ouves um som... isso é o sound boot
 
Back
Topo