1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Soundboot

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Shyyz, 17 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 56; Visualizações: 3136)

1. Shyyz

Shyyz Power Member

Ñ sei se alguém já sabe, mas também é possível alterar o soudboot. O soundboot é akele som k se ouve ao ligar a psp.

Para este procedimento é necessário mexer na flash0 da PSP, por isso CUIDADO! Ñ apaguem nenhum ficheiro nem mudem o nome das pastas!

Para aceder à flash0 da PSP, liguem a PSP ao computador, entrem no Menu Recovery->Advanced->ToogleUsb(flash0).

Agora, no computador, abram a pasta vsh\resource, localizem o ficheiro opening_plugin.rco e façam um backup para o caso de alguma coisa correr mal.

Aki têm um soundboot:
    http://www.sendspace.com/file/07thah
    Agora substituam o ficheiro k sacaram pelo original...
    saim do recovery e ja tá!

Para fazerem mais downloads de sondboots podem ir aki:
    http://www.psp-hacks.com/forums/forum-20.html

postem aki mais soundboots

Última edição: 17 de Fevereiro de 2007
  2. nandoice

nandoice Power Member

mexe tudo com o flash... temos de ter cuidado!

3. Shyyz

Shyyz Power Member

sim, mas para fazeres isto basta substituir akele ficheiro... mas mesmo assim faz um backup

4. Chipmics

Chipmics Power Member

eu acho que nao vale a pena correr riscos nem tar com trabalho pa mudar uma coisa tao insignificante ( minha opinião ), é daquelas coisas na psp que nao me faz diferença nenhuma, mas nao deixa de ser um bom topico ;)

5. Shyyz

Shyyz Power Member

é só mais um promenor para ter uma psp diferente... agra isso de haver riscos tb é verdade

6. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

La esta, n vale a pena arriscar fazer uma coisa tao insignificante a custo de poder brickar a PSP. A unica vantagem disso e k podes ficar com 1 pisa-papeis todo catito, de resto...

:004:

7. paperless

paperless Power Member

Com o recovery mode n faz mal nenhum substituires isso..

Eu ainda no outro dia tive um semi brick.. foi so activar a flash0 por usb e pus o ficheiro original..

Ja tenho PSP outra vez.

N se esqueçam que o propio recovery mode esta na flash0 portanto a unica forma de a brickarem por completo é apagar o que faz funcionar o recovery mode.

O soundboot por exemplo podem tirar a PSP pode até ficar semi brickada mas se puserem o original já têm psp outra vez.

8. Chipmics

Chipmics Power Member

o som original até é fofo ^^

9. Shyyz

Shyyz Power Member

:lol: eu gosto mais do k tenho agora

10. Soldier#cs.ns

Ya, mas isso de mudar o gameboot e o soundboot n deixam de ser marikices a mais.

P.S - eu n tenho um FW do dark alex, pelo k n poxo aceder ao menu recovery.

11. Dissectory

Dissectory Power Member

um dia hei-de experimentar..se bem que não ligue mto ao som de iniciar..é só 2 segundos, por isso não chateia..
    Mas há algum programa simples para fazermos nós próprios o som que queremos?tipo pegar num som em mp3 ou assim e po-lo?

12. Shyyz

Shyyz Power Member

tens aki como fazer os teus próprios soundboots:

http://www.psp-hacks.com/forums/about42875.html
    fika bem

13. paperless

paperless Power Member

N sei o que se passou ao meu post (secalhar esqueci-me de o postar..lol) mas aqui vai outra vez:

Seja mariquice a mais ou a menos cada um muda aquilo que lhe apeteça..

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

A minha já ha mt que diz "playstation portable" liiiiiiiindo

15. Shyyz

Shyyz Power Member

a tua só diz "playstation portable"? é k a minha diz isso e no fim à uma voz toda marada a dizer "PSP":lol:

16. jjmaia

jjmaia What is folding?

Sim,mas isso é tão estupido que n o referi :D

17. Soldier#cs.ns

A voz tda marada k o 0rder3r se referiu foi ele k a alterou, n vem ja cm a PSP.
    :)

18. Morpheus

Morpheus Banido

por acaso habituei-me ao gameboot ... o som de arranque fiz disable ... pura e simplesmente acho desnecessário...

já personalizei os ícones da bateria, do som e dos icons e até a wave já está costumized...

19. Al Kaline

Al Kaline Power Member

kual som de arranke??? o som qdo ligas a psp ou qd corres 1 jogo??? é q eu keria desactivar o gameboot qdo corro 1 jogo ms ns como... sei como alterar o gameboot e tirar-lhe o logo qdo corro 1 game ms ns eliminalo!!!!! podem dar-me 1 ajuda??

20. Shyyz

Shyyz Power Member

o sound boot é akele som k ouves quando tens a psp desligada (ñ em stand-by) e ligas. aparece Sony Computer Entertrainement (axo eu) e ouves um som... isso é o sound boot

Partilhar esta Página