Headphone Review Soundcore Q30

Tambem tenho uns q30.

Acho bastante confortaveis, não tanto como uns chinocas(bluedio f2) que tinha a uns valentes anos, mas a nivel de som parece melhor. De bateria nem se fala.
Outro aspecto positivo é que nas calls que faço, nunca tive problema de me ouvirem mal.

Não percebo nada de EQ. Era fixe se arranjar settings costumizadas para testar e ver se melhora o som.

EDIT: encontrei aqui umas settings sugeridas num video de um "Mr Cow", tambem faladas pelo reddit.
NO ANC: min, max, 2.5, 6, 2.5, max, 1.5, 4
ANC: min, max, 2.5, 4.5, 2.5, max, 2, 4.5
(pelo que vi aquilo são sliders, nao tens como inserir numeros, como tal, tens que jogar pelo aproximado. De qualquer forma um 2 é tipo, metes no 1 e mal vejas o 2 a aparecer é esse. O 2.5, é tipo, algo entre o 2 e o 3... Não é um sistema de ajuste perfeito, pois é feito com sliders e a precisão não é perfeita, mas já ajuda)
 
Última edição:
Não, de todo!

Também vinha aqui com a mesma dúvida, qual o vosso feedback a nível do conforto das orelhas lá dentro (pelo que vejo, os pads dos Q30 são um pouco baixos o que pode fazer com que as orelhas toquem no fundo e cause algum desconforto), pelo que os Q35 já vieram com os pads um pouco mais altos para compensar.
A nível do ligeiro lag que se fala pela maior parte das reviews, quero é para usar só no PC, costumo jogar Flight Simulator e algum Forza 5, nada de FPSs para já mas caso jogue FPSs no future acham que irei ter algum problema?
E a nível de youtube e filmes... o lag é significativo que chateie nesta parte do estilo novelas mexicanas dobradas para PT-BR? 🤣🤣
 
Também vinha aqui com a mesma dúvida, qual o vosso feedback a nível do conforto das orelhas lá dentro (pelo que vejo, os pads dos Q30 são um pouco baixos o que pode fazer com que as orelhas toquem no fundo e cause algum desconforto), pelo que os Q35 já vieram com os pads um pouco mais altos para compensar.
A nível do ligeiro lag que se fala pela maior parte das reviews, quero é para usar só no PC, costumo jogar Flight Simulator e algum Forza 5, nada de FPSs para já mas caso jogue FPSs no future acham que irei ter algum problema?
E a nível de youtube e filmes... o lag é significativo que chateie nesta parte do estilo novelas mexicanas dobradas para PT-BR? 🤣🤣
Em termos de conforto dos pads, nunca tive razões de queixa. Já os utilizei durante 4h seguidas sem nunca sentir necessidade de os tirar por desconforto.

Quanto à latência do Bluetooth, em gaming noto algo muito ligeiro, quase imperceptível para mim, mas para pessoas mais sensíveis poderão notar mais. Em filmes, Youtube e tv em geral nunca notei qualquer tipo de latência.
 
Obrigado @Night-Wolf penso que vou avançar então para os Q30, enquanto esperava pela tua resposta encontrei um canal do YouTube através do reddit que fala de headphones e sinceramente o homem transmite confiança no que diz, ele fala muitas vezes dos Q30 nos vídeos dele e tem uma forma de transmitir para os viewers as comparações de diferentes headphones bastante boa, usa microfones dentro das orelhas como fosse earphones, nunca tal tinha visto, engraçado.
Ele até prefere os Q30 aos Q35.


Cumps
 
Eu ando zonzo a ver reviews de headphones e tem uns que dizem que os Life Q35 são bons, outros dizem que não valem a pena pelo preço...

Não queria dar mais de 100€ por uns phones (consigo os Q35 por 100), mas está dificil de ver qual o melhor em termos de som por esse preço. alguém tem alguma recomendação?
 
Eu ando zonzo a ver reviews de headphones e tem uns que dizem que os Life Q35 são bons, outros dizem que não valem a pena pelo preço...

Não queria dar mais de 100€ por uns phones (consigo os Q35 por 100), mas está dificil de ver qual o melhor em termos de som por esse preço. alguém tem alguma recomendação?
A meu ver, os Q35 não vale o valor extra em relação aos Q30 (que tenho).

Os Q30 estão neste momento na Amazon.es por 63,99€:
https://www.amazon.es/dp/B08HMWZBXC/ref=nosim?smid=A2PGPJL0BBLHLX&tag=zwame00-21
 
Diz-me uma coisa... e eles funcionam bem quando ligados por cabo? Eu vou usar mais tempo ligados ao pc para ouvir música e só ocasionalmente para sair ou ver tv sem incomodar o resto do pessoal.
Sim funcionam lindamente por cabo. Quando estou a jogar na PS5 ou Xbox é por cabo que os tenho ligados (ao comando).

Tem apenas em atenção que se quiseres usar o microfone, apenas funciona se a ligação for por Bluetooth (por cabo o micro não funciona).
 
Também tenho uns, depois diz o que achaste deles.

Chegaram-me hoje, já os testei uns 15m e a primeira impressão é que são muito bons!! O NC é excelente tendo em conta o preço que custam, conforto até agora é muito bom, preciso ficar durante mais tempo a usá-los mas penso que não terei problemas graças a esta fantástica memory foam.
A nível da qualidade de som, falam muito que tem graves demasiado acentuados, concordo mas só out of the box, basta instalar a app no smartphone e ir ao equalizador, e tem muitos perfis por onde escolher (para mim gosto mais do Acústico). Ou então para mais pachorrentos tem o personalizado, mas por agora penso que vou ficar no Acústico.
 
Bom dia,

Alguém usa estes headphones no windows 11 por bluetooth?
Não tenho problemas de lag mas volta e meio dá stutter no audio.

Cumprimentos
 
Chegaram-me hoje, já os testei uns 15m e a primeira impressão é que são muito bons!! O NC é excelente tendo em conta o preço que custam, conforto até agora é muito bom, preciso ficar durante mais tempo a usá-los mas penso que não terei problemas graças a esta fantástica memory foam.
A nível da qualidade de som, falam muito que tem graves demasiado acentuados, concordo mas só out of the box, basta instalar a app no smartphone e ir ao equalizador, e tem muitos perfis por onde escolher (para mim gosto mais do Acústico). Ou então para mais pachorrentos tem o personalizado, mas por agora penso que vou ficar no Acústico.

Também tenho usado o acústico! Anda por aí uma equalização muito boa! Fica mais natural! A app sofreu um update em que os meus presets desapareceram! Então ando com preguiça e deixei no acústico!
 
Para não levar ninguém ao engano, não há stutter na ligação bluetooth no windows 11.
Não tinha a antena do wireless/bluetooth montada.
Com a antena e jogando ou vendo videos no youtube não há qualquer stutter (nem me apercebi de lag, se o há).
 
Back
Topo