pedro44564
Membro
Olá sou dos açores gostava de saber se em portugal(geral) headphones da anker vende se em loja fisica
Olá sou dos açores gostava de saber se em portugal(geral) headphones da anker vende se em loja fisica
eu só queria saber mesmo se tem fisicamente, eu não me importo pela garantia, é que eu não sei encomendar coisas online nem nada pela net eu gosto é apenas de ir na loja mesmo e comprar , e eu vi que todas as pessoas so falam desse anker é comprado online então fiquei receoso fiquei com duvidas se tem fisicamente ou não nas lojas e ainda mais eu sendo dos açoresEncomenda da amazon (espanhola), se o teu intuito com comprar em alguma loja nacional é a garantia a amazon bate de longe qualquer loja física nesse aspecto.
eu só queria saber mesmo se tem fisicamente, eu não me importo pela garantia, é que eu não sei encomendar coisas online nem nada pela net eu gosto é apenas de ir na loja mesmo e comprar , e eu vi que todas as pessoas so falam desse anker é comprado online então fiquei receoso fiquei com duvidas se tem fisicamente ou não nas lojas e ainda mais eu sendo dos açores
Podes ver aí o efeito do ANC:Boas Malta
Dadas as reviews positivas estou inclinado para a aquisição destes headphones mas tenho duas grandes dúvidas. O ANC cancela algum ruído realmente? Já vi reviews que alegam que os headphones cancelam muito pouco ruído.
São demasiado quentes para usar no ginásio ou na praia?
Obrigado pela ajuda!
E se o cabo tiver micro, tb nao funciona? ObgSim funcionam lindamente por cabo. Quando estou a jogar na PS5 ou Xbox é por cabo que os tenho ligados (ao comando).
Tem apenas em atenção que se quiseres usar o microfone, apenas funciona se a ligação for por Bluetooth (por cabo o micro não funciona).
Eu uso e não tenho qualquer problema.Alguem com estes headphones que use oculos? tenho medo ke nao sejam confortaveis ao usar com oculos
pois foi tambem o mesmo problema que eu tive quando comprei uns auscultadores destes tipo, que tapam a orelha toda, à uns anos atras. Conseguiste arranjar alternativa, uns phones mais "frescos", ou são todos assim?Eu tive-os durante uns dias... os óculos não foram problema (devolvi-os por os achar muito quentes)
Se não tiverem, ou derem para mudar, pads perfuradas ou de outros materiais, é para esquecer, se calor for um problema.pois foi tambem o mesmo problema que eu tive quando comprei uns auscultadores destes tipo, que tapam a orelha toda, à uns anos atras. Conseguiste arranjar alternativa, uns phones mais "frescos", ou são todos assim?
Por esse preço eu aproveitava e comprava.Boas,
Quero comprar um auscultador bluetooth até 80€ e vi muitos users aqui falarem bem do anker soundcore life q30.
Neste momento encontrei o mesmo em orferta na internet por 63,99€, vale a pena comprar por este preço ou se esperar consigo encontrar por volta de 50€?
Não tenho problema em esperar.