Headphone Review Soundcore Q30

Night-Wolf

Moderador
Staff
Eu gosto muito dos meus, mas a qualidade construção não é das melhores.
Já houve uns pedaços partidos e as almofadas já estão a rasgar. E eu só uso no escritório.
Eu ia precisamente comentar o mesmo, os meus também estão no mesmo estado (pedaços de plástico partidos e as almofadas a rasgarem-se). Fizeram agora 2 anos.

Walderstorn

Power Member
Desvantagens, mais do que a qualidade, de não ser tudo substituível. Os Bose estariam no mesmo caminho (os plásticos e almofadas também são fraquinhas), caso não fosse tudo substituível. Como disse o @_MiNd__ é normal neste tipo de valores. Pode-se encontrar melhor qualidade de construção mas depois perde-se no som e, principalmente, no que toca a cancelamento de ruído.

Dito isto tudo, na verdade não é um problema muito grande. Existem pads compatíveis e que duram muito mais (as que coloquei nos Q30 de um amigo estão como novas desde há 2 anos para cá). Existem vídeos no Youtube como substituir, não é um processo complicado ou moroso. Sobre as pads em si, é só googlar e encontram substitutos.

Night-Wolf

Moderador
Staff
Sim em relação aos pads descobri umas semanas atrás que existe à venda pads compatíveis, mas na altura presumi que a qualidade fosse ainda pior que os pads de origem.

Mas agora que notei recentemente que o plastico do arco está a quebrar-se aos poucos, desisti da ideia de tentar substituir os pads. O que é pena, pois pelo preço que me custaram (60€) estava extremamente satisfeito com os Q30.

Estava a pensar em comprar os Q35 ou os Q45, mas pelo preço que custam a mais acho que não compensam as melhorias que trazem.

Até aos 80€ (+-) acham que os Q30 em qualidade de som ainda são a melhor opção? Ou recomendariam outros (mesmo custando mais)?

Walderstorn

Power Member
Sempre que são pele ou pele sintética mudo quase sempre para perfuradas ou tecido. Não gosto do suor e conforto é, quanto a mim, imprescindível.

Isso é que já é pior. Nós quando usamos abusamos (dormimos com eles nas viagens e afins) mas como não é algo que utilizamos regularmente é difícil comparar mas até ver nada está rachado ou partido.

Sony mx3 ou QC35 II quanto a mim. Se não te importares de ir até aos 150. Como os meus sobreviveram até hoje nem sei...

Edit - XM3 ;)

Última edição:

_MiNd__

Power Member
Sempre que são pele ou pele sintética mudo quase sempre para perfuradas ou tecido. Não gosto do suor e conforto é, quanto a mim, imprescindível.

Isso é que já é pior. Nós quando usamos abusamos (dormimos com eles nas viagens e afins) mas como não é algo que utilizamos regularmente é difícil comparar mas até ver nada está rachado ou partido.

Sony mx3 ou QC35 II quanto a mim. Se não te importares de ir até aos 150. Como os meus sobreviveram até hoje nem sei...

Concordo, xm3 ou qc35 apsar se nunca ter experimentado os Bose tenho os Sony e é outro campeonato.