Headphone Review Soundcore Q30

Estava quase decidido em comprar os Q30, mas pensando bem, estou com alguma renitência pelo facto de as almofadas não serem substituíveis... :-\
 
Última edição:
Estava quase decidido em comprar os Q30, mas pensando bem, estou com alguma renitência pelo facto de as almofadas não serem substituíveis... :-\

Não posso considerar isso como um deal-breaker, dado que o material é o comum sintético e pelo menos 5 anos terão que me dar. Isto atendendo ao facto que não vão ser usados frequentemente. Se assim fosse, estaria a contar com 3...honestamente já tenho pads não originais nos QC35, só substituí 1x, e já vão estes anos todos de uso.
 
Spot the difference's...

São tudo fotos dos Q30, mas...

Anker-Soundcore-Q30-8.jpeg


vlcsnap-2020-12-19-17h38m29s257-scaled-1530x700.jpg


Um dos autocolantes indica para tocar por 2 segundos para activar o "transparency" o outro indica 1 segundo.
Qual está correcto?

Soundcore_Life_Q30_review02-1024x683.jpeg


%E3%82%B1%E3%83%BC%E3%82%B9%E3%81%AE%E4%B8%AD%E8%BA%AB.jpg


A hard-case tanto pode ser quadrada como oval?
 
Os graves e agudos estão bem presentes é um dado adquirido, mas, são do tipo agradável, ou irritam, cansam?
Eu sou um bocado bass head ou melhor, gosto de um bom sub-grave tipo subwoofer, dependendo da música que estou a ouvir. Tenho uns Sony XB900N e apesar de gostar bastante deles os graves não me satisfazem plenamente, são muito rijos, irritam, é tipo tuuum em vez de boom se é que me entendem, ainda para mais, para os ter é necessário o uso do equalizador da app, que por ideia da Sony baixa o codec de LDAC para SBC.
Tenho os Jabra Elite 75t "TWS" que têm ainda mais graves que os Sony mas são mais agradáveis de se ouvir, não irritam e não cansam, sou capaz de ficar horas a os ouvir, já os Sony depende da música.
 
Última edição:
Walderstorn
Antes de mais obrigado pela excelente review, andava indeciso sobre este equipamento e finalmente decidi-me a comprar aproveitando um cupão da amazon, gostaria de saber a tua opinião ou de quem já tenha testado, tenho a possibilidade de poder adquirir uns creative sound blaster play4 a bom preço para usar como DAC para este equipamento, acha(m) que pode melhorar a experiencia de som? ligado por cabo vai ser para ser utilizado na maioria do tempo com o PC.

Obrigado
 
Acabei de encomendar diretamente da loja da marca.
67.99€ portes grátis via DHL Express, mas não recebi dados nenhuns de quando irei receber a encomenda, ou seja, estou completamente às escuras, nem track number, nem uma estimativa de quando chega.
Para começar é algo que não me agrada de todo.
Alguém já encomendou diretamente da loja oficial?
Sabem quanto tempo demora a chegar?
 
Acabei de encomendar diretamente da loja da marca.
67.99€ portes grátis via DHL Express, mas não recebi dados nenhuns de quando irei receber a encomenda, ou seja, estou completamente às escuras, nem track number, nem uma estimativa de quando chega.
Para começar é algo que não me agrada de todo.
Alguém já encomendou diretamente da loja oficial?
Sabem quanto tempo demora a chegar?
Por 3€ teria comprado na Amazon es, ao menos estava descansado. Depois diz como correu.
 
Por 3€ teria comprado na Amazon es, ao menos estava descansado. Depois diz como correu.
Melhor que diretamente da marca?

Vamos ver qual a hard case me vai calhar, na maioria das reviews aparece a quadrada grande, que sinceramente não me agrada nada, a oval é mais portátil.

No site diz:

Order updates​

You’ll get shipping and delivery updates by email and text.

E também diz:

Fast, Free Shipping

Mas até agora ainda não recebi nenhuma informação...
 
Última edição:
Amazon tem provavelmente a melhor assistência ao cliente do mundo ... no comercio on-line seguramente, não encontras melhor, ao ponto de consumidores abusarem (mas isso é outra história), por isso se tiveres qualquer tipo de problema com o equipamento, a amazon assegura a recolha (gratuita) e reparação ou devolução do valor do equipamento.
 
Acabei de encomendar diretamente da loja da marca.
67.99€ portes grátis via DHL Express, mas não recebi dados nenhuns de quando irei receber a encomenda, ou seja, estou completamente às escuras, nem track number, nem uma estimativa de quando chega.
Para começar é algo que não me agrada de todo.
Alguém já encomendou diretamente da loja oficial?
Sabem quanto tempo demora a chegar?
Já agora, alguém sabe de que país vem?
Confiei num comentário numa review no YouTube que indicava que os mesmos vinham da Alemanha "Europa" espero que não venha da China...
O site é completamente omisso a informação sobre envios, enfim, fui pelo impulso e pelo valor abaixo da Amazon, espero não ter feito asneira, até agora nada de informação sobre a encomenda.


Acabei de receber SMS da DHL a indicar que irei receber a encomenda amanhã.

"Estado:

Envio processado nas instalações da DHL em SZCZECIN - POLAND: Quarta-feira, Abril 14, 2021 em 17:03"


P.S. Acabei de saber que no fim do mês, penso que dia 26 a Anker vai lançar um upgrade a este menino, chamado Soundcore Life Q35, quase idêntico a este mas acrescido de:

- Hi-Res Wireless certification (along with Hi-Res Audio certification)
- LDAC
- AI-enhanced calling
- Smart wearing detection
- Colors: matte black and beige.

1.png
 
Última edição:
Boas pessoal,

Tenho uns q30 a umas 2 semanas, estou satisfeito na relação qualidade/preço mas no entanto gostaria de saber se as vossas earpads com o uso diário ja desenvolveram estrias. Os meus em duas semanas ja tem 3 bem vincadas, e estou um pouco preocupado devido a nao haver almofadas a venda, isto ja a pensar a medio longo prazo. E nem usei oculos para tal ajudar a acontecer.

https://ibb.co/FH2gjdz
FH2gjdz


Como estao as vossas earpads e o tempo de uso das mesmas? Vinha anteriormente de uns sony xm3 e em 6meses as earpads sempre impecaveis.

Cumpts
 
Última edição:
Boas pessoal,

Tenho uns q30 a umas 2 semanas, estou satisfeito na relação qualidade/preço mas no entanto gostaria de saber se as vossas earpads com o uso diário ja desenvolveram estrias. Os meus em duas semanas ja tem 3 bem vincadas, e estou um pouco preocupado devido a nao haver almofadas a venda, isto ja a pensar a medio longo prazo. E nem usei oculos para tal ajudar a acontecer.

https://ibb.co/FH2gjdz
FH2gjdz


Como estao as vossas earpads e o tempo de uso das mesmas? Vinha anteriormente de uns sony xm3 e em 6meses as earpads sempre impecaveis.

Cumpts
Não terá a ver com usar os phones com óculos? parece mesmo o local onde os óculos estão.
 
Back
Topo