Headphone Review Soundcore Q30

Eu gosto muito dos meus, mas a qualidade construção não é das melhores.
Já houve uns pedaços partidos e as almofadas já estão a rasgar. E eu só uso no escritório.
Eu ia precisamente comentar o mesmo, os meus também estão no mesmo estado (pedaços de plástico partidos e as almofadas a rasgarem-se). Fizeram agora 2 anos.
 
Desvantagens, mais do que a qualidade, de não ser tudo substituível. Os Bose estariam no mesmo caminho (os plásticos e almofadas também são fraquinhas), caso não fosse tudo substituível. Como disse o @_MiNd__ é normal neste tipo de valores. Pode-se encontrar melhor qualidade de construção mas depois perde-se no som e, principalmente, no que toca a cancelamento de ruído.

Dito isto tudo, na verdade não é um problema muito grande. Existem pads compatíveis e que duram muito mais (as que coloquei nos Q30 de um amigo estão como novas desde há 2 anos para cá). Existem vídeos no Youtube como substituir, não é um processo complicado ou moroso. Sobre as pads em si, é só googlar e encontram substitutos.
 
Sim em relação aos pads descobri umas semanas atrás que existe à venda pads compatíveis, mas na altura presumi que a qualidade fosse ainda pior que os pads de origem.

Mas agora que notei recentemente que o plastico do arco está a quebrar-se aos poucos, desisti da ideia de tentar substituir os pads. O que é pena, pois pelo preço que me custaram (60€) estava extremamente satisfeito com os Q30.

Estava a pensar em comprar os Q35 ou os Q45, mas pelo preço que custam a mais acho que não compensam as melhorias que trazem.

Até aos 80€ (+-) acham que os Q30 em qualidade de som ainda são a melhor opção? Ou recomendariam outros (mesmo custando mais)?
 
Sempre que são pele ou pele sintética mudo quase sempre para perfuradas ou tecido. Não gosto do suor e conforto é, quanto a mim, imprescindível.

Isso é que já é pior. Nós quando usamos abusamos (dormimos com eles nas viagens e afins) mas como não é algo que utilizamos regularmente é difícil comparar mas até ver nada está rachado ou partido.

Sony mx3 ou QC35 II quanto a mim. Se não te importares de ir até aos 150. Como os meus sobreviveram até hoje nem sei...

Edit - XM3 ;)
 
Última edição:
Sempre que são pele ou pele sintética mudo quase sempre para perfuradas ou tecido. Não gosto do suor e conforto é, quanto a mim, imprescindível.

Isso é que já é pior. Nós quando usamos abusamos (dormimos com eles nas viagens e afins) mas como não é algo que utilizamos regularmente é difícil comparar mas até ver nada está rachado ou partido.

Sony mx3 ou QC35 II quanto a mim. Se não te importares de ir até aos 150. Como os meus sobreviveram até hoje nem sei...

Concordo, xm3 ou qc35 apsar se nunca ter experimentado os Bose tenho os Sony e é outro campeonato.
 
Boas.
Headphones bluetooth mesmo para quem não liga ao cancelamento de ruído estes são a melhor opção pelos 60€?
Para quem os tem há mais tempo como é de durabilidade? São para ser usados com um portátil para principalmente ouvir música em casa, por vezes a chegar às 6 horas por dia (não seguidas).
 
Boas.
Headphones bluetooth mesmo para quem não liga ao cancelamento de ruído estes são a melhor opção pelos 60€?
Para quem os tem há mais tempo como é de durabilidade? São para ser usados com um portátil para principalmente ouvir música em casa, por vezes a chegar às 6 horas por dia (não seguidas).
O som e conforto são mesmo muito bons. em termos de bateria eles estão ligados pelo o menos 8 horas por dia e só os carego na sexta a noite. Eles duram pelo o menos 40 horas ligado. Comprei a dois anos por 58, por incrível que pareça ficaram mais caros com o tempo. Comprei a umas semanas uns pads para substituir que um dos lados rasgaram. Partiu uns plástico que não faz diferença no dia a dia. E eu sou muito cuidadoso com eles eles vão da cabeça para a secretária mais nada. Eu adorei os phones
 
O que tenho lido por aqui e por outras paragens é que realmente onde pecam é na durabilidade. Já mandei vir uns, gostei do som, mas achei-os um pouco quentes para o uso que pretendia fazer. Isso aliado ao feedback de pouca durabilidade dos plásticos, mandei-os para trás.
 
Pois estou mais receoso é a fragilidade deles pois vou usá-los dentro de casa mas vou estar sempre de um lado para o outro com eles.
De qualquer maneira se me durassem dois anos já não é mau, para esta gama de preços não vejo melhor opção.
 
Última edição:
Infelizmente nao são muito robustos, assim como muitos outros dentro dos mesmos preços. Os meus duram mas, por causa da pandemia, só foram muito utilizados em viagens. Apesar de ter dormido com eles, andarem aos trambolhões e afins, é diferente de alguém que utiliza diariamente.
 
Estou com eles neste momento no pc. No modo normal cada vez que reproduzo som ouve-se um pequeno estalido, o que se torna bastante irritante. Do género estou a ver um vídeo no youtube e cada vez que carrego na seta para avançar 5 segundos ouve-se esse estalido quando volta a haver som. Já experimentei no telemóvel e também acontece. Se calhar cada vez que o som para os headphones vão para algum modo standby ou assim, acontece a mais alguém? No modo de cancelamento não acontece, mas também tem sempre a estática os headphones não chegam a adormecer.
 
Estou com eles neste momento no pc. No modo normal cada vez que reproduzo som ouve-se um pequeno estalido, o que se torna bastante irritante. Do género estou a ver um vídeo no youtube e cada vez que carrego na seta para avançar 5 segundos ouve-se esse estalido quando volta a haver som. Já experimentei no telemóvel e também acontece. Se calhar cada vez que o som para os headphones vão para algum modo standby ou assim, acontece a mais alguém? No modo de cancelamento não acontece, mas também tem sempre a estática os headphones não chegam a adormecer.
Com o meu smartphone e minha tv isso nunca me aconteceu.
 
Back
Topo