1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Soundlover

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por FASC, 7 de Janeiro de 2005. (Respostas: 25; Visualizações: 1483)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. FASC

FASC Power Member

Não pude deixar de reparar que este utilizador foi banido...
    Como membro do fórum que sou há tantos anos e tenho acompanhado alguns posts do Soundlover que me fazia delícias a ler sobre música, gostava de perceber o que aconteceu, ou se alguém me indica a thread que levou à sua expulsão.

Obrigado,
    Filipe Correia (FASC)

2. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Parece que ele está de volta para nos dar mais musica... :D :P

3. FASC

FASC Power Member

Como assim?!

Hugs!

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Respondido ao FASC por PM.

Shakawkaw:
    Se puderes concretizar o que disseste é favor.

5. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Engano meu... como não tinha reparado no ban dele, fui ver ao perfil, como não vi nada lá pensei que já tinha voltado...
    Mas afinal vi o perfil do SoundSurfer... nicks parecidos... sorry

Mas já agora também fiquei curioso, o que se passou?
    já sei que a curiosidade matou o gato... mas como diria o Ackoff, dificilmente faz mal ao estudante... :D

6. StormhawK

StormhawK Power Member

Também estou curioso. PM me plz...

7. VinE

VinE Power Member

Same here..

8. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Também estou curioso.

9. HadHoc

HadHoc Power Member

e que tal explicar a todos?

10. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Uma explicação será aqui colocada. Não precisam de colocar mais posts ou mandar PM.
    Tudo se resolve:)

11. Madril

Madril 1st Folding then Sex

O que eu ainda não entendi é pk é que os assuntos internos do forum têm que ter uma explicação em praça publica.

12. VinE

VinE Power Member

Não têm de ser discutidos, as pessoas podem (acho eu) pedir uma informação.

Cabe aos moderadores saber se lhes é dado ou não.

Não acho que seja muito mau...

13. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Foi alguma jogada de bastidor com certeza, visto que nenhum dos posts recentes existentes nao teem problema nenhum..

14. BlueBird

BlueBird Power Member

Eu diria antes, visíveis ao comum dos utilizadores. :)

Acho que tudo o que não seja muito vulgar para estes lados, leia-se p.e. ban, desperta alguma curiosidade, como tal não vejo qual é o mal da administração apresentar uma explicação a todos os utilizadores.
    Quando o Prof. Marcelo "abandonou de livre vontade" :D a TVI todos queriam saber qual o motivo, não vejo porque é que agora não se possa pedir uma explicação. :)

Última edição: 7 de Janeiro de 2005
  15. FASC

FASC Power Member

Madril, desculpa lá, mas este assunto assim como qualquer ban, é do direito da comunidade saber o que aconteceu e o porquê do utilizador ter sido banido. Assim como em muitos casos de bans temporários foi feita uma thread a explicar o porquê, não percebo esta tua atitude de quem tem o poder de saber coisas sobre a comunidade e nós as "ovelhas" temos de nos manter na ignorância do que acontece! Acho que já é grave o suficiente ter sido banido um utilizador que não tem actividade desde o dia 23 ou 24 do mês passado, e ninguém ter creado uma thread sobre o assunto. Ontem à noite dei por isso e fiquei incrédulo com o que estava a ver... Isto não vem contra os motivos a que levaram o user a ser banido, nem se a decisão está certa ou errada, porque para avaliar esse tipo de coisas existem vocês, os Moderadores, que entre muito trabalho que têm pela frente todos os dias, têm também o dever e a obrigação de preservar o bom ambiente no Fórum e manter a sua dignidade, dentro e fora de portas (dentro do que é possível fazer fora de portas...). Peço-te por favor, camarada desta comunidade, que realmente mudes a tua atitude, porque não estás correcto para connosco neste ponto, nem nesse ponto de vista face ao assunto que se trata...

Um abraço,
    Filipe Correia

16. Madril

Madril 1st Folding then Sex

1 ponto ... eu na sou moderador nem tenho acesso à àrea dos moderadores ah bastantes meses... e nem sei o motivo pelo qual ele foi banido. Mas se foi banido é porque algo fez. A equipa de administração deste forum na tem como costume andar ai a banir pessoal a torto e a direito ... (só se for o caganoforum .... mas isso é um caso ah parte :P)

17. FASC

FASC Power Member

Tens toda a razão, peço desculpa! Realmente não tinha reparado que tinhas saído da equipa de moderadores. É a força do hábito!

Qualquer das maneiras, mantenho as minhas palavras, tirando obviamente a parte que entretanto se esclareceu. Acho que se alguém é banido, nós camaradas de comunidade devemos ser esclarecidos, principalmente alguém (e falo por mim apenas) que me trazia muitas mais valias com os seus posts, assim como muitos outros!

Hugs.

Última edição: 7 de Janeiro de 2005
  18. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

19. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

20. StormhawK

StormhawK Power Member

Ainda por cima o soundlover não é propriamente um newbie.
    Ele deliberadamente mantém um perfil sossegado, mas está(va) cá há imenso tempo.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página