1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SoundMAX AD1888 - "Driver nao encontrado"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Noeljunior, 10 de Julho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 4267)

1. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Boas

Estou a tentar instalar os drivers da placa de som de uma Asus P4P800S-X e depois dos 100%, em vez de me dizer que esta concluida a instalaçao, diz-me que o driver nao foi encontrado.
    Tenho a certeza que estou a usar o driver certo porque o do site da Asus e o mesmo do CD da board e nem um nem outro dao, mas ja deram...
    Ajuda?

Cumps

2. Purex

Purex Power Member

Tenta ir por outro lado: Painel Controlo - Sistema - Hardware - Gestor de Dispositivos. Dps na opção: SOM, Video e controladores de jogos, clica botão lado direito do rato e aparece umas opções para actualizar controladores. Vai por aí, até te pedir a localização manual do driver.

Cumps !

3. Noeljunior

Nem tem opção alguma para reinstalar drivers...

4. Purex

Purex Power Member

Neste momento tou no trabalho, não te consigo ajudar, aqui não tenho privilégios para actualizar controladores, lolol...senão dizia-te o " caminho " todo. Mais lá prá noite, digo qq coisa.

Hasta !

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Botão direito ->propriedades->separador controlador/driver

6. Noeljunior

Eu sei do que vocês falam, mas em "Som, video e controladores de jogos" não dá para fazer isso...

Última edição: 10 de Julho de 2007
  7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas não é mesmo no "som,vídeo,blabla" é abrires isso e ver se aparece algum dispositivo desconhecido que poderá ser a placa de som

Cumps

8. Noeljunior

Não aparece... Só tenho codecs e coisas do género. No meu PC que tem o som a dar, também onboard soundmax, (este prob nao é no meu pc) tenho as mesmas coisas que no outro...

9. Noeljunior

Reparei agora que tens uma board dessas. Não tiveste nenhum problema em instalar os drivers que vêm no CD/site da asus?

10. Purex

Purex Power Member

Tanto tive, que ainda hoje não consigo ouvir o meu sistema de som em 5.1 ( Logitech x-530 ) >(

Formatei o PC e nunca mais consegui pôr a bombar as colunas todas, só dão 2 + o subwoofer. Já tentei de tudo, mas não consigo, tanto com esses drivers como com outros. Já não me aparece no painel de controlo um separador da Soundmax ( Sensaura ) que aparecia antigamente. Já desisti, lol. Tento no meu próximo upgrade, que não andará longe, comprando outra board.

Já agora, era isto que te devia aparecer.

Cumps !

11. WindWalker

WindWalker Power Member

@Purex Painel de Controlo => Sons e Dispositivos de Áudio => Escolher no Separador Áudio o output (placa 5.1), ir a Avançadas, escolher Altifalantes de som surround (5.1).

Deve estar relacionado com isto.

12. Noeljunior

E é isso que não aparece porque nem os drivers consigo instalar... Quando chega ao fim da instalação ele da-me aquele erro...

13. WindWalker

WindWalker Power Member

Experimenta remover tudo o que seja controladores e dispositivos (os codecs é que não) da secção do "som, vídeo e jogos" e "verificar se há novo hardware" a seguir.

14. Purex

Purex Power Member

WindWalker, já fiz isso tudo...já googlei e nada. Tb não me faz mta diferença, nem faço mto uso do 5.1. Além de que para usar o Voip do Sapo Messenger, tenho que ter isto em 2.1, senão o microfone não bomba.

Thanks anyway !

15. Noeljunior

-_- era do underclock... Um dia a ver isto... Esqueçam. Este chipset nao gosta de underclock xD

Partilhar esta Página