1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

soundmax problems!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por [_Zeus_], 25 de Março de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 568)

1. [_Zeus_]

[_Zeus_] Power Member

oi pessoal eu tenho o windows vista 32 bits e a motherboard ASUS P5B Deluxe. Eu tento instalar as drivers do audio (Soundmax) o gajo parece k instala mas depois vou a ver e n vejo nada instalado?? pk ???
    Depois tenho os auriculares com microfone, os auriculares funcionam mto bem, o microfone n se ouve nada praticamente. Ja fui ao painel de controlo e fui ao som mas n consegui obter resultado nenhum positivo, alguem me ajuda please ????

2. Skyflier

Skyflier Power Member

No Windows Vista o microfone não funciona exactamente como no XP, não se ouve aquele ruido nas colunas quando falas ao microfone. Para saberes que está a dar som usas um programa de gravação e experimentas, no painel de controlo tambem tem uma barra que mostra que o micro dá som.

Cumps

Partilhar esta Página