1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SoundStorm Ajuda...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Gonxalo19, 6 de Junho de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 1033)

1. Gonxalo19

Gonxalo19 Power Member

Oi pessoal... eu tenho um problema com a minha soundstorm... eh o seguinte.. eu tenho as minhas 5.1 ligadas como tinha na Live 5.1 so k ha sempre uma coluna k nao funciona.. da tipo o som mto abafado.. e da erro knd tento ir ao painel de controlo da placa de som... ja tentei N maneiras.. mas n consigo por akilo a funcionar correctamente.. Alguem ja lhe aconteceu!? alguem me pode ajudar?!?!?
    Aguardo Ajudas.. pk o meu som ta uma MERD*.. :(:(
    agradeço desde ja as ajudas k espero k venham :D

2. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Primeiro aconselho-te a instalares os drivers mais recentes da nvidia, depois vai ao NvMixer e configura as tuas preferências de acordo com as tuas colunas.
    Com os ultimos drivers deverá funcionar sem problemas.

cumps, vai dizendo cm tá a coisa :001:

3. Gonxalo19

Gonxalo19 Power Member

n funcionou.. o k acontece eh o seguinte... as seguintes colunas funcionam bem sao: front right.. center.. front left e rear left.. a rear right e o sub tao trocadas.. ou seja.. na rear right n ouço nada.. e no sub da um som mta fatela... coisa k nn tinha visto.. e n sei como hei d resolver esta cena..=|
    Alguem ja lhe aconteceu?!??!

4. Raines

Raines Power Member

ya

experimenta trocar na placa de som a ficha das colunas posteriores com a do subwoofer/central...

helped by white tiger

5. FASC

FASC Power Member

No site da nvidia ha um software que e o nvswap. Com este software resolves o teu prob.

Hugs.

6. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Axo q o prob esta mesmo na ligaçao á placa de som das colunas e nao a utilizaçao d qq tipo de software, como diz o raines o das traseiras estar trocado com a da central/subwoofer.
    A razao do sub estar fanhoso deve ser por ter o crossover activo com as colunas trocadas.

cumps

7. Pretender

Pretender Power Member

se as colunas forem umas dtt troca o preto pelo laranja... :P
    isto pq essas cores so funcionam entre creative-creative

Partilhar esta Página