SoundStorm Ajuda...

Gonxalo19

Power Member
Oi pessoal... eu tenho um problema com a minha soundstorm... eh o seguinte.. eu tenho as minhas 5.1 ligadas como tinha na Live 5.1 so k ha sempre uma coluna k nao funciona.. da tipo o som mto abafado.. e da erro knd tento ir ao painel de controlo da placa de som... ja tentei N maneiras.. mas n consigo por akilo a funcionar correctamente.. Alguem ja lhe aconteceu!? alguem me pode ajudar?!?!?
Aguardo Ajudas.. pk o meu som ta uma MERD*.. :(:(
agradeço desde ja as ajudas k espero k venham :D
 
Primeiro aconselho-te a instalares os drivers mais recentes da nvidia, depois vai ao NvMixer e configura as tuas preferências de acordo com as tuas colunas.
Com os ultimos drivers deverá funcionar sem problemas.


cumps, vai dizendo cm tá a coisa :001:
 
n funcionou.. o k acontece eh o seguinte... as seguintes colunas funcionam bem sao: front right.. center.. front left e rear left.. a rear right e o sub tao trocadas.. ou seja.. na rear right n ouço nada.. e no sub da um som mta fatela... coisa k nn tinha visto.. e n sei como hei d resolver esta cena..=|
Alguem ja lhe aconteceu?!??!
 
ya

experimenta trocar na placa de som a ficha das colunas posteriores com a do subwoofer/central...

helped by white tiger
 
Raines disse:
ya

experimenta trocar na placa de som a ficha das colunas posteriores com a do subwoofer/central...

helped by white tiger

No site da nvidia ha um software que e o nvswap. Com este software resolves o teu prob.


Hugs.
 
Axo q o prob esta mesmo na ligaçao á placa de som das colunas e nao a utilizaçao d qq tipo de software, como diz o raines o das traseiras estar trocado com a da central/subwoofer.
A razao do sub estar fanhoso deve ser por ter o crossover activo com as colunas trocadas.

cumps
 
Back
Topo