1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Soundstorm em Windows Media player ( Coluna central )

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por O_TaMONda, 24 de Abril de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 591)

1. O_TaMONda

O_TaMONda Power Member

Boas ... tenho uma board asus com soundstorm , mas no wmp , a coluna central não dá... tanto em filmes , como em mp3.... no winamp aconteçe a mesma coisa... tenho nvmixer configurado pa 5.1 e tudo e mesmo assim nada... n dá som a coluna central... alguém já teve este problema??

EDIT : já pus nas propriedades de som do winXp em surround 5.1

Cumps

2. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Boas
    Na casa de um colega meu já tive um problema semilhante e a coluna central só bombava mm com dvd's com som em 5.1 pois doutra forma era mentira, MP3 e isso só dava nas outras na central era mentira.

[]'z :003:

3. bergonzzi

bergonzzi Power Member

Acho que isso é normal, tb tenho umas creative 5.1 e a coluna central só funciona quando o filme ou seja o que for tiver esse canal codificado, regra geral funcionam só as 4.

4. rds

rds Power Member

pa quem tem as creative , nada melhor que activar o cmss que vem com o player da propria creative (qd se tem placas de som da creative tb)...se isso falhar(e digo isto, pk a mim falhou), utilizar o ac3filter e por tudo a 5.1...q dps qq musica funciona (mp3, wave, dvd......)

Partilhar esta Página