1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

source a 15 euros aonde??

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jbogas, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 998)

1. jbogas

jbogas Power Member

boas, queria comprar o cs source original, só que ha dois problemas....nao tenho cartao de credito ou paypal, e ca em viseu só encontro a 30euros e nao quero dar tanto neste momento, pois so me interessa o source mesmo, visto que fiz o down do HL2 pela oferta da ati....
    ora penso que 15 euros ja e mt bem pago neste momento, mas nao sei onde o encontrar ainda a este preço :/

se alguem puder ajudar agradecia ;)

2. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

15€??? isso e o 1.6 o source sao mesmo 30€ pela net e mais barato

3. fr0st

fr0st Power Member

O source na fnac, vobis, pack CSS / DoDS são ~20€
    O Half life 15€
    O Condition Zero 20€
    O Cs ANTHOLIGY ( 1.6 + CZ ) = 15€
    Se comprares pelo steam +/-
    1.6 : 9€
    CZ : 9€
    CSS : 15€

4. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

compra pelo steam que e o mais barato..
    so tens de ter cartao de credito (nao debito)

5. fr0st

fr0st Power Member

6. L3onheart

L3onheart Banido

Ou então tem cartão de débito e usa o MBnet

7. lohka_86

lohka_86 Banido

Exacto :)

8. X-FrEaK

X-FrEaK Suspenso

O Source compra-se pelo steam?!!?!? Pensava que para quem tinha o HL2, bastava fazer o download :o, eu dei 30€ pelo pack do Source+DoDS+HL2:Deathmatch, ja foi ha um ano e ainda nao o vi mais barato em lado nenhum

9. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Quem comprará o Condition zero ? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

só pensamentos : "Ah , não preciso do 1.6 por isso pago mais 5€ só para não o ter!" :004:

10. nepice

nepice Power Member

eu comprei o source + dof + uma versao single player, a cerca de 1ano e meio, e paguei 15 ou 19euros, na vobis...
    mas nem jogo, tenho jogado sempre a versao non-steam :p

fica bem e boa sorte []

11. Make.Love

Make.Love Banido

qual foi a parte do "nao tenho cartão de credito ou paypal" .....que nao entenderam.

jbogas, tal como ja foi dito, poderás comprar com um cartão de débito atraves do serviço MBnet (cria cartões de creditos virtuais de baixo valor).

12. zecarrera

zecarrera Power Member

eu comprei o cz e trazia o 1.6... :rolleyes:

13. fsschmitt

fsschmitt Power Member

lol então pra que existe o outro pack ? é pq um vêm com o CZ : deleted scenes e o outro não ?

14. zecarrera

zecarrera Power Member

Não faço ideia, mas o cz comprado nas lojas já trás o 1.6 mas não trás hl1, deve ser tipo o pack da steam, compras o css, hl2:deathmatch e dod:source... e depois hà o normal, hl2 + css

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

Na steam fica por 13€

16. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Comprei o pack anthology ("CZ, 1.6, CZ: DS e não sei quê mais") por 14€.

Partilhar esta Página