1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Source: Sony asking developers to stick with PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .DX., 20 de Outubro de 2007. (Respostas: 72; Visualizações: 3003)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.gamepro.com/news.cfm?article_id=142068

2. theforbidden1

theforbidden1 Banido

bem parece que a PS3 está a dar as ultimas. Pelos vistos ha vada ves menos developers a querer trabalhar com a Sony...

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A modéstia, ao invés da arrogancia do costume fica-lhes bem... pena ainda falem de peito cheio para os média como é exemplo de alguns discursos feitos nesta semana (em que ainda estamos a falar do rescaldo da versão 40GB da PS3), especialmente quando nos bastiadores já andam a pedir.

O argumento é que ainda presupõe arrogancia para mim:

basicamente o mesmo que dizer "vão-se arrepender" e não acho que estejam em condição de dizer isso. As vendas daqui a um, dois anos.... ninguém sabe, mas eles estão em 3 e se estão a pedir suporte não o façam a dizer "a PS3 vai mostrar a sua força!" isso pouco faz junto das developers; porque a questão não é essa, é sim a de enfiar lá dinheiro em conteúdo exclusivo.

Melhorem as ferramentas de desenvolvimento, os middlewares e contentem-se com conteúdo multiplataforma a sair ligeiramente melhor (sempre que possivel) no equipamento deles... e o resto... arranjem exclusivos, não a pedir; porque ninguém dá algo numa industria em que um jogo HD custa tanto dinheiro, mas a fazê-los e até a comprá-los se necessário... é o que a Microsoft faz. A outra forma... é merecê-los; e será sempre essa a trazer a maior parte dos mesmos (exclusivos).

4. NJ5

NJ5 Power Member

Parece que a PS3 está a afundar-se mais rápido que o previsto... Se as vendas durante o Natal correrem mal, sinceramente que não vejo maneira de a Sony dar a volta a este desafio enorme que tem nas mãos.

Estas notícias que vão aparecendo são simplesmente a confirmação do que muitos sabem estar a acontecer...

5. xpure

xpure Power Member

Bom infelizmente mesmo não duvidando do poder da minha ps3 e do meu cell lol imagino como seria se a ps3 tivesse adoptado pela mesma consola mas num molde com linguagem de programação mais simples e ordinária (Talvez a da xbox360 ou algo parecido )

Não sei se tal seria possivel mas acredito que sim e também acredito que com o bluray a dar cartas com a sua enorme capacidade de armazenamento e com a tonelada de jogos "made for windows" nestes dias mais os exclusivos mais o franchise da marca mais tudo o que a ps3 é capaz de fazer meus amigos esta luta já tinha acabado há muito tempo isso posso vos garantir.

Abraço

6. theforbidden1

theforbidden1 Banido

A Playstaton 3 estaria mais ou menos como está agora a nível de vendas. Só que começaria a ter jogos já a aparecer. Ás tantas o MGS4 saia este natal, o GT5 tb, o FFXIII também e isso ia fazer vender muitas consolas. O problema é que os jogos bons estão a custar a sair e saem poucos...

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Desde que tirei a consola da caixa que só penso em meter o FFXIII dentro dela... :D

8. Nilton Santos

Nilton Santos Power Member

Eu é mais pensar em meter na consola o GT5...:D

9. AwakE

AwakE Banido

Vou apelar à calma para comentários futuros sobre o que querem meter dentro da PS3....

10. zer0

zer0 [email protected] Member

Eu ia jogar oblivion, mas parece que a ps3 esta a afundar-se e a dar as ultimas, agora não sei, espero não ter que comprar a ps2 de volta. :rolleyes:

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

:lol:

12. theforbidden1

theforbidden1 Banido

por falar nisso, ouvi dizer que no japão estão a desenvolver 1 boneca que vai ser controlada pela Playstation 3. Depois do helicóptero vem ai uma boneca :003::003:

13. Master_Link

Master_Link Power Member

Qualquer dia o Bin laden usa a ps3 como arma nuclear.:lol:

14. camadas

camadas Power Member

Como se custuma dizer, quem têm cu têm medo.

Isto já era de se esperar, o que está a acontecer a Ps3 foi o que aconteceu a Saturn, dificil de programar e afins ....

Deste o momento que se viu a Sony a baixar o preço nestes dias, e já anunciou que em Novembro vai fazer o mesmo, é simplesmente 1 desespero da Sony.

Eles sabem que o futuro do BR está no sucesso da Ps3, queriam fazer o mesmo que fizeram com a Ps2, mas desta vez não o estão a conseguir fazer.

15. AZORES

AZORES Power Member

É só rir, abrem um tópico pra isto, já está , já estão a cruxificar uma consola, ainda á uns mês uns developers se queixarem da MS por ela estar a impigir as produtoras não utilizarem o HD...enfim...não consigo parar de rir seja SONY ou MS ambas têm atitudes tristes por vezes no mundo da competição....agora ler senteças é no minimo hilariante....

Este tipo de post só alimenta a guerra de fanboys e não contribui nada de positivo a ninguem...:kfold:

16. nunoxad

nunoxad Power Member

Bom, olhei ali para o meu movel e, afinal a ps3 esta la ainda nao se afundou, bem no natal esta em grande e ja juntei uns trocos e ate la ja tenhu algum para uma full HD, ou seja, a ps3 la vai indo ao fundo mas so para quem nao a tem, venha o gt5 :D

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

Bem que podes esperar mais um ano...

18. camadas

camadas Power Member

Dizer mentiras nunca magoou ninguem, o que magoa é dizer as verdades ....

19. AZORES

AZORES Power Member

GT5, Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Final Fantasy, Uncharter Drake Fortune, Unreal III....Ratched and clank...Getaway 3, Eight Days....e por ai a fora:002:

20. AZORES

AZORES Power Member

mentiras???

É pá eu já disse, eu tou-me a borrifar pra que o SONY faz e MS, ambas tem atitudes desonestas neste mercado competivo....e nem vale a pena citar os pontos negativos dela...pra quê?
    O que me interessa é jogos de qualidade seja qualquer for a plataforma..

Agora dizerem que a PS3 tá condenada...puff qual é a veracidade disto???
    Eu digo-te já, UTOPIA DOS FANBOYS ANTI-SONY....as pessoas deviam simplesmente amar o seu próximo e não marcas e peças de hardware ou software.
    É sempre a mesma reza e mesma novela mexicana de sempre...sempre a bater no ceguinho....A mesma reza da PS2...

Espero que não fiques chateado com o que disse,

Fica Bem.:)

Última edição: 21 de Outubro de 2007
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página