1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

South Park HD no Marketplace

Discussão em 'XBOX' iniciada por RedCode, 11 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 988)

1. RedCode

RedCode Power Member

2. danielG

danielG Power Member

Isso é um bonuszito para nós, europeus.

Só os americanos têm direito aos filmes e séries disponíveis no Video Marketplace, devido a problemas de licenciamento.

A não ser que sejas esperto e cries uma conta americana, ninguém te impede. Só precisas de um código postal americano.

3. airjoca

airjoca Power Member

Excelente esse episodio. Eu tenho uma conta americana, e saquei uns quantos trailers em HD. Pra ver séries ou filmes completos é preciso pagar claro. Mas vale a pena pelos clips HD estilo 300.

4. Atento

Atento Power Member

RedCode explica aí esse problema de licenciamento, porque se há assunto que me faz confusão é o marketplace dos US ser muito bem fornecido e o Europeu muito fraco.

Ah e sim já saquei o episódio South Park e até gostei de ver,se bem que a High Definition em desenhos animados nota-se muito pouco.

Um abraço

5. RedCode

RedCode Power Member

Tinha a mesma dúvida mas parece ser esta a explicação. O mercado USA tem direitos de licenciamento que a Europa não tem. Ou seja, tudo normal, não esperavas ter tantos privilégios como os americanos:)

6. eyeliner

eyeliner Power Member

É muito simples. Basta ires a um canal tipo FOX e ir ver um episódio de uma série on-line.
    Eles dizem logo que só têm direitos de distribuição par os USA. Para que o episódio vá para
    outro país, alguém terá que o pagar.

7. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

o mm acontece com o site de video da aol q ves series sem pagar. nomeadamente pesadelo elm street entre outras series.

Partilhar esta Página